quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais um Vôo !


Esse  ano meu ministério  está  sendo marcado,com muitas  vitórias  e  grandes  desafios na alma o fogo  do Evangelho sempre  ardendo tenho a  compreensão  que cada  lugarzinho que já pisei  ajudei  para  construção  de  vidas, deixando  boas  sementes !

Mais estou  em um voo  dentro da  minha  alma,resgatando  minhas  origens  esses  dias peguei  o carro  andei nas  ruas  que fazia a pé,para  pregar  indo  ás  vezes  naqueles  cultos  ao ar  livre  parei na  frente  da  Igrejinha  aonde  havia  um pinheiro  ao lado  ali  fui cheio do Poder.

Busquei....em meus  arquivos  antigas  mensagens,sem  muita  homilética  e  hermenêutica  mais  era  regada  de  muitas  lágrimas  e confiabilidade em Deus, fui  no arquivo da  minha memória  quando pregava em Guaíba/RS uma senhora  com câncer na língua foi radicalmente curada  isso testemunhado  por  todos.

Lembrei-me  quando  arriscava  cantar em dupla  com  um  irmão, a  alma cheia  de desejo de adorar  a  Deus  era  vibrante a maneira  de  saber  que  Deus  estava sendo  adorado, algumas madrugadas  de joelhos buscando  tesouros  escondidos  da  Eternidade.

Quando  meus  meninos  eram pequenos,fiz  alguns  cultos  domésticos  eu  minha  esposa  os ensinando ler  a  Bíblia  e  ensinando os mesmo  tocar  um instrumentos  porque  éramos  músicos  em momentos  de orações  meu  filho  Jonathas  foi  batizado com Espírito  Santo !

Lembro-me  das  últimas  palavras  de  meu  Pai  antes  de partir  para  Glória  Filho  eu espero  você  chegar  no Céu   continue  firme  pregando  o Evangelho  aonde  eu não  cheguei  tu  chegarás   aonde  minha voz  não  foi  ouvida  a  sua  será!

Resolvi  alçar  esse  vôo  atingir  essa  dimensão,que pela  naturalidade da  vida,do meu egocentrismo a gente  perde  esse  ponto  de  cruzeiro  porém  estou seguindo  na  Graça  tenho  um chamado, não  posso  parar  amanhã mais  um vôo mais dentro de mim estou nas nuvens reencontrando com Deus.

Perdoe-me  os  que  querem atingir-me com palavras  atos   e escritas  seja  o que for  não me atingirão porque  resolvi  alçar  um  vôo e  esse é  de Águia estou  acima das turbulências  existenciais  aqui  em cima  o  Céu  é   Azul....!

Bom  final de semana a  todos !
Final de semana em Bagé/Rs
23/08/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...