terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fechado para Balanço..!


Hoje de manhã em minhas  correrias preparando-me para  uma séries de viagens no mês de Setembro,fui comprar  algo dei de cara com uma loja cujo cartaz dizia Fechado para Balanço Confesso que deu uma  certa  frustação..rs  mais  enfim  norma da loja  necessidade da mesma

Uma garoa fina  eu sem guarda-chuva  molhava-me a cada passo que  eu dava em direção ao meu veículo, entre pensamentos  vinha a frase Fechado para Balanço com certeza avaliações  Reposições  produtos  novos, promoções enfim  tenho certeza que  foi para melhoramento

Cheguei  em casa, entrei  no quarto dos meus meninos, fechei  a  porta e  disse para  minha Alma  vamos  fechar para balanço, vamos nos  aquietar, fazer algumas avaliações,repor Energias , aliviar os  sacrifícios e  preços  caros  que  a própria  vida  oferece na caminhada.

Li  um  Salmo  da forma mais apaixonante,senti  lágrimas num choque térmico ao mesmo tempo quente tinha seu destilar  frio porém um poder  enorme de regar a minha alma minha Vida tem sido  falar, mais  ouvi a  voz  do meu silêncio  sentia  a  batida  do meu coração

Nessa minha caminhada,ás vezes não me sinto, na  auto-superação sempre  cobrado para não Errar  não mostrar  fragilidade, mais  em alguns lugares  ninguém viu minhas febres,meus Calafrios, cordas vocais  desgastadas, pressão  da  úlcera  nervosa, dos meus  medos  dos meus choques  emocionais  dos meus  aniversários  cantando parabéns para  mim mesmo.

Porém fechado  para balanço , hoje  puxei  minha respiração  repeti  algumas vezes  o meu nome para Deus porque  para  muitos  o pastor,o pregador, o reverendo, gideonita, mais acima de tudo  sou  Daniel  que chora,que sorri,que brinca,que acerta que erra que ama que sente dores, que tem mãe,perdeu o pai  tem família, tem despesas, tem amigos,tem inimigos.

Mais  foi  momentos de  vibrações,de falas de quietudes, de clamor de perdão,de emoções de Lembranças, quando abri a porta, senti  que minha alma  ganhou um pouco mais de fôlego  Peço meus  irmãos,que intercedam pelo  meu ministério   nesse mês  será  muito puxado

Deus  abençoe a  todos!

Daniel Pedroso
Karina/ Fast Food
28/08/2012  20:00 horas...!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...