sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bom ser Criança..!


Em Bagé /RS em um momento de descontração  peguei  no colo, o pequeno Felipe  filho do casal Iliseu e Miriam, faz tempo que não segurava porque os meus já estão  grandinhos  nesse pouco  tempo senti  a  dependência  a necessidade  de amparo de colo de carinho  atenção !

Hoje  pedi a  Deus  que  cobrisse minha vida  com esses elementos, minha mãe  mesmo  doentinha  pôs a  mão na  minha cabeça  e chorou  comigo  senti  minha alma leve !

Gente  Boa de Deus  desejo a todos  um ótimo final de semana !  Orem  pela  minha vida  nos  dias  06,07  Congresso de Jovens Igreja  Assembléia de Deus em Sorriso /MT  -08,09  Congresso de Jovens Igreja Assembléia de Deus em Dourados/MT   !

Continuemos na  simplicidade de  uma  Criança..!


Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
11:30  horas...Em  casa da  Dona Maria Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...