segunda-feira, 7 de maio de 2012

Em Curitiba...!


Este final de semana tivemos o cancelamento de uma agenda em Belém/Para, por motivos adversos e aleatórios a nossa vontade, mais entendendo os propósitos de Deus ao nosso ministério, pude então acompanhar meu amigo Jorge Cordeiro em duas congregações aqui em minha querida cidade Curitiba/PR.

No sábado 05/05, a convite de meu amigo Dr. Natanael, estivemos na congregação de Vila Lindóia num culto para Jovens; um culto abençoado, com a presença de muitos jovens cultuando ao Senhor; ministrei uma mensagem baseada na historia do Filho Pródigo, que tocou o coração dos presentes, e todos puderam sentir a manifestação da graça de Deus, um jovem veio em lagrimas ao altar, decidiu reconciliar e voltar ao caminho, louvamos a Deus por esta vitória.

Domingo 06/05 na companhia de meu amigo Jorge Cordeiro e também do Dr. Guilherme, pude ministrar na congregação do Umbará, onde fui recebido com grande carinho por meu amigo Pr. Izaias Honorato; a igreja lotada, todos voltados a ouvir a palavra de Deus; uma reunião denominada culto da família, trouxe uma mensagem baseada no texto de Felipenses 4, mostrando princípios para uma vida familiar e cristã saudável, ressaltando que com atitudes simples podemos fazer a diferença na vida daqueles que nos rodeiam; o poder de Deus se fez presentes, saímos edificados.

Agradeço por esta oportunidade em poder ministrar em minha cidade, sem estrelismos, mais com humildade levando o evangelho, apenas seguindo meu chamado..!


Ministério Fé e Milarges

Curitiba/PR
07/05/2012



*Fotos na congregação do Umbará.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...