domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães..!!



És a referencia em um mundo desnivelado sem ponto de apoio
És o início e o fim da nossa idas e voltas na caminhada desértica da existência
És o tamanho do vazio  das crateras que o mundo cria em nossos  corações
És nosso despertador para nossas dormências durante os desânimos da vida
És a rosinha mais esplêndida que faz a minha vida um jardim
És a pessoinha que apresenta a face verdadeira do coração
És a doação mais sublime num mundo egocêntrico
És a companheira que sempre fica quando todo mundo vai
És a lágrima que rega  minhas dores 
a alegria que entusiasma a minhas vitórias
És a heroína que arranca seus pequenos das feras existências 
e abriga em seus braços
Simplismente... és.. MÃE...!


 

Meu abraço a todas mães desse Universo....! 


Como dizia meu querido pai...!
Pai tem muitos mãe é uma só.... simples assim...rs..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...