domingo, 23 de outubro de 2011

Vale a pena ir de Novo!

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Cachoeira em Almirante Tamandaré foi a última congregação que meu saudoso papai Vitor Zelino Pedroso dirigiu, em momentos delicados de sua saúde.

Onde mesmo com sua luta travada contra um câncer, não deixou de pastorear com paixão sempre visando mais as dores do rebanho do que a sua, engolia suas lágrimas para enxugar as do povo, a alma dolorida mais sempre com uma palavra de esperança aos outros.

Cumpriu seu ministério com muita dedicação, terminou a carreira mais guardou a fé e deixou um grande legado que com muita garra tento honra-lo.

No dia 21/10 ás 19:30 horas houve início dos trabalhos do Grupo Refúgio e Fortaleza sendo que os componentes do mesmo na época da liderança de meu pai aceitaram a Jesus e permanecem firmes até o dia de hoje.

Pelo carinho dos irmãos convidaram-me para ministrar a Palavra de Deus, fui com muito carinho e emoção usei o tempo devido e deixei uma mensagem de esperança baseado na história de fé e determinação do meu papai.

Foi uma noite inesquecivel!

Daniel Pedroso

22/10/2011

Curitiba/Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...