terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pastor Daniel Pedroso em Navegantes/SC


Igreja Assembléia de Deus congregação de Escalvadinho em Navegantes/SC, realizou mais um evento do Circulo de Oração Feminino “Getsêmani” e Masculino “Nascidos de Novo” nos dias 01 e 02 de Outubro. Pastor Manoel e sua liderança recebeu o povo com muita alegria num clima espiritual propício para o trabalhar de Deus nas vidas.

A cooperação foi a marca registrada do evento, irmãos de diversas cidades e do campo de Navegantes/SC, corais que louvaram a Deus e também contou com a presença da Cantora Savana de Garopaba/SC que com muita unção entoou louvores a Deus

Pastor Daniel Pedroso ministrou a mensagem de Deus baseado no Tema: “O Senhor Pelejará por Nós” mostrando que certas guerras na vida não se lutam com estratégias humanas, porém a maior arma é confiar no agir de Deus. Houve renovações e salvações, pudemos ver à mão de Deus.

No dia 02 madrugada de sábado houve a grande “Vigília 470” com aproximadamente mais de 300 pessoas que estiveram orando, louvando, encontrando Deus. Várias cooperações de diversas cidades circunvizinhas, Deus mais uma vez agiu.

Foi final de semana muito abençoado, mais uma missão cumprida!

Ministério Fé e Milagres agradece a todos.

Curitiba/Paraná

03/10/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...