terça-feira, 18 de outubro de 2011

CIEADEP em Londrina/Paraná


Igreja Assembléia de Deus em Londrina/Paraná hospedou a convenção de pastores do Estado do Paraná nos dias 10 a 13 de Outubro de 2011 a mesa diretora da Cieadep presidida pelo Pastor Ival Teodoro da Silva coordenou as plenárias e os cultos no período da noite.

Várias autoridades presentes também a Junta Executiva da Convenção Catarinense se fez presente na pessoa de seu presidente Pastor João Senor mostrando fraternidade e apoio.

Mais o dia especial foi dia 13/10 a noite onde houve a consagração de novos evangelistas e pastores e nessa feita o conferencista Daniel Pedroso foi a Pastor reconhecido pela Cieadep.

Pelo seu trabalho de longos anos edificando Igrejas pela pregação do Evangelho teve seu reconhecimento na época pelo Pastor José Pimentel de Carvalho (In Memorian) e abençoado pelo Pastor Ival Teodoro da Silva!

Apesar das dificuldades revezes na caminhada, Deus tem sido fiel!

Ministério Fé e Milagres

18/10/2011

2 comentários:

Pr. Vagner Lisboa disse...

Eu magnifico aos céus por este servo de Deus, Pr Daniel Pedroso, homem que podemos ter como exemplo para o nosso ministério. Pr. Daniel Pedroso, o sr. merece o melhor de Deus, prepare-se para Deus te honrar mais ainda. Pr. Vagner Lisboa

A disse...

Parabéns meu querido amigo!!! No tempo que tive o prazer de conhecê-lo, pude além de tudo lhe respeitar e admirar a Graça e a Unção que Deus derramou sobre o seu Ministério. Pr. Adriano Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...