quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Na Estrada


Hoje completo aproximadamente 10 anos que levo o Evangelho por esse Brasil e outros países na graça e bondade de Deus, sou apenas servo e nada mais....!

Pastor Gesiel Gomes em uma de suas preleções usou as seguintes expressões, enfatizando: "Quem é servo não pode ser grande, quem é grande não pode ser servo". Minha caminhada começa com tranquilidade, com essência sem forçação de barra, apenas acreditando numa chamada que nasceu no coração de Deus.

Nessa estrada já fui humilhado, ferido, mais fui curado, restaurado, sei que deixei marcas positivas em pessoas que ouviram as simples exposições do Evangelho, apesar das grandes dificuldades, como dormir em um púlpito por não ter hospedagem, lugares que mesmo sabendo da minha necessidade despediram-me sem nada.

Discriminado pela minhas origens, mais não foi sempre assim, conheci pessoas amigas, abençoadoras gente boa de Deus valorizaram meu ministério.

Aprendi nessa estrada ser uma porta a alguém, manter minha postura mesmo distante dos meus, sabedor que apenas administro meu ministério. Não vejo-me astro, popular, artista, apenas uma voz que clama no deserto.

Meus fãs imagina rs.... Minha esposa meus filhos que são o público mais difícil de você encarar , o mais importante porque eles conhecem minhas dores, minhas angústias e sabem quem sou sem paletó.... Sou apenas um homem ou um menino que tenta continuar no Caminho....! Escrevo em lágrimas porque nesse momento vem relâmpejos de momentos especiais, cada estrada em terra ou em ar levando Evangelho..!

Agradeço aos líderes que ainda confiam em meu ministério, grandes e pequenas igrejas que deixei meu suor, minha voz, minha emoção, meu coração.... minhas lágrimas...!

Momento delicado que passei em 2010, foi quase a perda da minha voz comprometida depois de 30 dias em terras africanas aonde dos 30 preguei 27 dias, ao ir ao médico deveria operar ficar quase 4 meses sem falar... Mais contei com a ajuda Divina, e de pessoas especiais que acompanharam meu desespero, que choraram comigo e me incentivaram, expresso meu carinho e consideração.

Poderia fazer uma festa por isso... até poderia... mais aqui sozinho com a alma tranquila consciente da minha missão... vivo uma festa interior em saber que a profecia de meu pai antes de morrer se cumpre cada dia... "Aonde eu não pisar, tú pisaras, aonde minha voz não atingiu, muitos ouviram a sua!"

Aleluila .....! Ai de mim se não pregar o Evangelho!!


Daniel Pedroso

Curitiba/Paraná

17/02/2011

Residência Pedroso

Um comentário:

Ministério Fogo e unção disse...

Linda tua historia mano aprendi admira lo pela excelencia de um ministerio na simplicidade...qndo crescer serei como tu...rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...