sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Encontro de Senhoras em Santa Maria/RS

Assembléia de Deus (Veredas Antigas) Imad realizou seu encontro de Senhoras nos dias 04 a 08 de Fevereiro pastoreado pelo querido Pr. Celso Lima e sua esposa missionária Suzana.

Foram dias especiais, as mulheres em torno da palavra de Deus, foram edificadas e demonstraram alegria em momentos de adoração e união a presença de Deus se fez sentir.

Apesar do calor quase que insuportável dias que chegaram a 40 graus, povo se auto superava e não deixava de marcar presença cada reunião aumentava o público. Nos louvores várias participações dentre elas Missionária Miriam com muita unção ministrou aos corações.

Mensagens pregadas pelo Pr. Daniel Pedroso, vieram de encontro as necessidades um dos dias foi dada uma palestra visando crescimento espiritual, emocional e psicológico das mulheres á luz da Palavra de Deus. Sempre com clima espiritual víamos nos olhos do povo.

Registro meus agradecimentos ao Pr. Ivanil Mendes, que foi a ponte de contato, ao Pr. Marcos Lopes que fizemos uma grande amizade, ao Pai e Pr. Celso Lima que acolheu-me como filho.

Ministério Fé e Milagres em acão!


Daniel Pedroso
Balneário Camboriú/SC
Hotel Vieiras
11/02/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...