sábado, 12 de fevereiro de 2011

Simplesmente um Presente..!


Nascido dia 14 de Fevereiro de 1997 Jonathas Pedroso simplesmente um presente de Deus, trazendo alegria, empolgação, responsabilidade, fruto da nossa união. Tempo passou as dificuldades peculiares de criar um filho, mais cada vez a gente percebendo a essência do amor. Hoje na sua adolescencia, menino cheio de saúde, inteligente, talentoso e feliz.

Meu filho cada dia os gigantes surgem, as complexidades se formam, a vida se torna as vezes simples outras vezes complicadas, mais a base de tudo esta no amor, na obediência em seguir os princípios de Cristo e da vida. As vezes pai parece chato, mais nunca lhe dei uma disciplina sem amor, mais visando sempre o seu melhor, como também nunca deixei expressar meu sentimento de pai expressões máximas do amor...!

Apesar da minha ausência, porem esse ano fiquei feliz em poder cumprir a minha missão e poder correr para casa, e te abraçar, te parabenizar e presentea-lo. Fico feliz que apesar dos anos que avançando em estatura vai crescendo, as mudanças naturais da vida ainda acontecendo, vejo ainda correr em meus braços, sentir-se criança isso é maximo...

Com vocês eu aprendo ser criança, sabendo dividir espaço, as coisas mesmo nas complexidades sorrir, brincar, fazer o mundo simples e valorizar as coisas pequenas da vida!

Daniel Pedroso (Pai e Amigo)

12/02/2011

Arapongas/PR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...