quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inesquecível...!


Hoje vendo as fotos de minha irmã Elis Regina Pedroso, que reside alguns anos em Portugal, a primogênita dos 6 irmãos, lembrei ainda criança ouvia ela cantar uma canção chamada "Creio em Ti..."! Sua voz lírica, forte, recheada de unção tocava a todos! E numa viagem com nosso pai [In Memorian] a passeio, veio a idéia de abrir frente de trabalho, meu pai voltou sozinho ela ficou e se firmou naquele país.

Menina crente, personalidade forte, porém muito companheira nunca teve medo de enfrentar os desafios sempre foi independente... Saudades da ótima comida que fazia, dos lanches como cachorro quente caseiro rs... Famoso sagu que eu não resistia, comia até a rapa. Uma sobremesa que ela fazia chamado "Pavê" sinto o gosto só em pensar...rs. Mais faz um tempo que não a vejo, tadinha, nem quando nosso pai faleceu, ela não pode vir vê-lo

Mais minha mana, fica aqui registrado meu carinho, minha admiração, apesar da distância lhe amamos e estamos sempre orando por você e torcendo também

Seguro as lágrimas... alias tentei, agora desceu rs.... Mais com alegria sabendo que estas bem e que a vontade de Deus prevalece em sua vida, disso não tenho dúvida.

Achando essa música postarei em meu blog... Ou se puder cante ai e manda o vídeo, será mais emocionante! Beijão do seu mano caçula ...!


Daniel Pedroso

23/02/2011

Curitiba/Paraná

Um comentário:

Clau disse...

Ah!! Que saudades!
Apesar de ñ ter convido o tanto q vc, tbem sinto saudades de Elis. Amiga e muuuito companheira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...