domingo, 29 de agosto de 2010

Novo tempo.....


Pastor Daniel Pedroso e família, já a muitos anos vem desenvolvendo seu ministério dentro da Igreja Assembléia de Deus em Curitiba/PR, e com grande honra representando esta igreja, levando a palavra de Deus como pregador itinerante por este Brasil e até mesmo em outros continentes.

Agraciado por um convite especial do Pastor Ival Teodoro da Silva – presidente da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus do Estado do Paraná, e também Pastor Presidente da Igreja Assembléia de Deus em São José dos Pinhas/PR – para fazer parte do campo em São José dos Pinhas/PR, Pastor Daniel e família após reunião com Pastor José Pimentel de Carvalho recebem sua benção para iniciar essa nova empreitada.

Pastor Daniel agradece ao apoio recebido pela igreja de Curitiba, pois estes anos foram primordiais para fortalecimento de seu ministério. Sente-se honrado pelo convite recebido por parte do Pastor Ival Teodoro e principalmente por estar efetuando esta mudança debaixo da benção e aprovação de seu Pastor José Pimentel de Carvalho.

Em um culto abençoado nesta quinta-feira (26/08) Pastor Daniel e família foram recebidos com muito carinho pelo Pastor Ival Teodoro no Templo Central em São José dos Pinhais; momentos de grande alegria e de renovação, um novo tempo cheio de expectativas e esperanças, com a certeza de continuar desenvolvendo sua missão, fazendo de seu chamado uma benção!
.
.
.
Curitiba/PR - Domingo 29/08/2010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...