domingo, 29 de agosto de 2010

Congresso de Missões Assembléia de Deus em Paranavaí/PR


Corações abertos e sensíveis ao clamor missionário, foi o que a Igreja Assembléia de Deus no campo de Paranavaí/PR demonstrou nesse final de semana.

Pastor José Carlos da Silva, presidente, esteve presente saudando a todos num clima de muita união; instaurando-se um novo tempo de expectativas para essa nova gestão.

O evento contou com vários missionários que trouxeram seus relatórios, vídeos e fotografias da evangelização feita em seus respectivos campos.

Louvor ficou a cargo do cantor Gesse da cidade de Guarapuava/PR com seu estilo sertanejo encantou a todos pela originalidade e unção de Deus. Foram dias especiais, fomos confrontados a viver e respirar missões, seja elas urbanas ou transculturais visando à necessidade urgente de ganharmos almas.

Pastor Daniel Pedroso ministrou dois dias, mostrando os desafios existentes na sociedade, pois a igreja como agência publicitária da graça não deve esconder a sua luz.

Vidas foram tocadas, houve salvação de almas, e até mesmo libertação, uma senhora que chegou possuída por demônios, no domingo aceitou a Jesus e foi liberta... Aleluia!!

Ministério Fé e Milagres agradece a todos; ao Pr. Sidnei coordenador de Missões e ao Pr. Douglas Guedes vice-presidente pelo acolhimento e a confiabilidade.


Daniel Pedroso


11/08/2010 – Curitiba/Paraná....... Naquele clima rs.......

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...