quarta-feira, 14 de abril de 2010

Em família.......


“Paz e Harmonia – esta é a verdadeira riqueza de uma família”. Benjamim Franklin

Decorrente a muitas viagens, as vezes estar em família nos dificulta. Porém sempre fui família minha formação foi dentro dela, minhas origens foram essenciais. Hoje sendo cabeça de um lar sinto muita alegria em ter uma família. Somos unidos mais no espírito, que no sangue.

Sempre fui presente, mesmo nas minhas ausências; e hoje com meios tecnológicos que temos se torna ainda mais fácil. Porém mais que isso estando sempre em oração diante de Deus por eles. Em casa sou o menino mais velho [rs] ainda sei o que é rolar no chão, ser mocinho de uma brincadeira, perder numa luta para meus filhos... mais ganhando no investir neles.

Sei ouvir as alegrias da minha esposa e também as suas dores, mais adoro sair passear, porque em minhas viagens sempre uma missão, algumas cidades que fui nem a praça principal às vezes conheci.

Sou intenso nas minhas ações, na minha missão dou o melhor de mim, mais com minha família me entrego. Sou caseiro, adoro meu canto porque nem todos que tem uma casa têm uma família. A vida é simples... sou simples, adoro um arroz feijão, batatinha, carne... [rs].

Melhor lugar do mundo ainda é a minha casa... já pousei na casa vários irmãos e amigos, vários hotéis, porém em família que me sinto completo e insubstituível!!


Daniel Pedroso.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.adonainews.com.br

Vicente Lino da Natividade Apelidado: NEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...