quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ministério Fé e Milagres em Maceió/AL


Maceió capital do estado de Alagoas um lugar onde a natureza não mediu esforços, são quase 40 km de praias paradisíacas, piscinas naturais, um mar de águas mornas e tranqüilas, de uma cor inigualável.

Maceió destaca-se por sua beleza, encravada entre coqueiros, mangues e um belíssimo mar. Nessa cidade linda a Igreja Assembléia de Deus realizou nesse período de carnaval vários congressos de jovens simultaneamente.

Lideres de vários setores reuniram seus jovens, com o propósito de despertar a consciência dos mesmos para um tempo de restauração. Pastor Daniel Pedroso esteve pregando em quatro setores. Ginásios tomados, cultos realizados em dois períodos sendo primeiro as 15:00 horas e o segundo as 19:00 horas.

Setor de Bebedouro na liderança Cleverton que reuniu os jovens no templo, onde os jovens muito dinâmicos superlotaram o local, com louvores vibrantes e varias coreografias, a manifestação do Espírito Santo foi sentida. Pastor Daniel Pedroso pregou alertando aos jovens não substituir valores eternos pela glória efêmera desse mundo.

Setor de Benedito Bentes na liderança Ezequias que reuniu seus jovens no ginásio do bairro, diga-se de passagem, nos dois horários mais de 2.000 pessoas reunidas para louvarem a Deus e ouvir a sua palavra. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre geração de Timóteo aquela que terá a responsabilidade de manter a originalidade do evangelho e o fervor pentecostal, o ginásio foi tomado pela presença de Deus.

Setor de Graciliano Ramos na liderança Eduardo que reuniu os jovens num ginásio da mesma proporção dos demais setores, jovens avivados louvaram a Deus, nessa feita irmãos da Bahia estiveram cooperando. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre os perigos da pós-modernidade.

Cidade de Porto Calvo/AL recebeu também o Ministério Fé e Milagres, cidade que fica aproximadamente a 100 km de Maceió, realizou um grande evento; reunidos num ginásio lotado de jovens felizes em poder estarem na contramão do mundo, alegrando-se na presença do Senhor. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre os conflitos de um jovem profeta chamado Jeremias.

Resultados.. muitas almas aceitaram a Jesus, houve reconciliações, batismo com Espírito Santo e o nome do Senhor foi glorificado.
.
.
Ministério Fé e Milagres agradecem a coordenação.


Shalon Adonai.

4 comentários:

lucinaldo disse...

Pastor, agradeço a Deus pela aportunidade de poder ouvir ele usar o senhor de uma maneira tão especial em nossa cidade, espero que continui pregado dets maneira, pois Deus precisa de obreiros que preguem a palavra........Lucinaldo....Maceió/AL

Eduardo Santana disse...

A paz do Senhor Jesus Pastor Daniel Pedroso, eu sou tenho que agradecer a Deus por sua parsegem aqui em Maceió-Al em especial em Bebedouro. Estou mandando o link da suas fotos pregando em Bebedouro aui esta: http://www.adalagoas.com.br/#/congregacao/Index.asp?vCod=82

Eduardo Santana disse...

Pastor Daniel,o senhor ja esta deixando saudades aqui em Maceió, A paz do Senhor!

Eduardo Santana disse...

Pastor Daniel Pedroso, por favor visaite meu blog também: HTTP://PROJETORESTAURANDOVASOS.BLOGSPOT.COM/ Esta lá sua foto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...