terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

3º Congresso de Missões Igreja Ass. de Deus Campina de Grande do Sul/PR

A cidade de Campina Grande do Sul/PR foi impactada pela realização de evento de cunho missionário, onde todas as igrejas do campo e outras igrejas evangélicas se uniram no mesmo propósito de engrandecer o nome do Senhor!

Foram oito dias de cultos com vários cantores e pregadores. Seu encerramento foi no Parque de Eventos da cidade, nos dias 06 e 07 de Fevereiro, onde se reuniu aproximadamente quase 3.000 pessoas. Também muitas autoridades, como o prefeito da cidade, secretários municipais e vereadores.

Sábado [06], no louvor teve a brilhante participação da cantora Lauriete, vinda do estado do Espírito Santo, que louvou com suas canções conhecidas destacando a música “Ele Vem”. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre o tema do evento: “Arrebatamento uma verdade bíblica”. Muitas almas aceitaram a Jesus e houve a manifestação de Deus.

O encerramento no domingo [07] no mesmo local, onde no louvor esteve a cantora e vereadora Mara Lima de Curitiba/PR que entoou a Deus lindas canções, dentre elas a conhecidíssima musica “Fala Daniel”. Pastor Daniel Pedroso pregou sobre “Os Conceitos da Parábola da Grande Ceia”. Os resultados foram positivos, o povo exaltou o nome do Senhor!!

Ministério Fé e Milagres agradece a coordenação pela confiabilidade.

Shalon Adonai!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...