terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Encontro de Jovens Casais - Camboriú/SC


A Igreja Assembléia de Deus na congregação de Conde Vila Verde em Camboriú/SC realizou nos dias 19 a 21 de Fevereiro, um Encontro de Jovens Casais. No ensejo de trazer unidade e estrutura espiritual a esses casais a igreja vem realizando esses eventos.

Pastor João Batista, responsável local, recebeu os convidados com muita alegria, nesses três dias a igreja esteve repleta, contou com a cooperações de muitos grupos que fazem parte desse departamento em suas respectivas congregações.

Esteve presente também, representando Pr. Cesino Bernardino, Pr. Zélio coordenador geral do Departamento dos Jovens Casais do campo ministerial em Camboriú/SC. Foram reuniões abençoadas, no louvor esteve abrilhantando o encontro o dueto Os Maranatas de Joinville/SC e demais cantores locais.

Pastor Daniel Pedroso esteve ministrando durante os três dias do evento, com reflexões voltadas a família, preparando a mesma para as mudanças decorrentes de uma sociedade que vive em um tempo chamado “Pós Modernidade”. Foram dias abençoados de muito proveito em todas as esferas.


Ministério Fé e Milagres agradece a coordenação.

Shalon Adonai

Um comentário:

Anônimo disse...

É um prazer acompanhar seu trabalho e esse blog.
Parabéns por mais esse sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...