domingo, 15 de maio de 2016

Aniversário..!

Nunca é cedo ou tarde para fazer 44 anos de idade, mais um dia 15|05 chegou na minha vida e desta feita, ou novamente na estrada e fisicamente sozinho.

Estou tornando-me maduro, mais sem perder o espírito de menino, vendo as marcas do tempo, ,mais com a luz da alma acesa para profundas compreensões.

Não aprendi tudo, porque se tivesse não teria chego nessa idade, pois com acertos e desacertos, tenho sido aprendiz, e professor para mim e a muitos.

Acolhendo as coisas boas, e espalhando coisas que não somam no processo da vida, indo contra mim para ir a favor de mim, firme naquilo que entendo como missão para vida e flexível para com a vida.

Olhando para frente, mais ajeito o retrovisor da existência, para ver se não deixei para trás sem amor, sorrisos, braços abertos, e entender que hoje foi fruto do ontem , e hoje semeaduras do amanhã.

Grato a Deus, a minha família, meus amigos[as] gente boa do caminho que me admiram, aos que me odeiam sem ter esse ódio como reciprocidade, cheguei aos 44 anos, que meu maior presente seja, coração sábio pronto para continuar caminhando 

Obrigado a todos pelo carinho..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
15| 05 |2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...