sábado, 31 de janeiro de 2015

Campina Grande do Sul/PR

A Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Graciosa, em Campina Grande do Sul/PR está em campanha de 12 dias de Semeadura para 12 meses de Colheita ontem 29/01 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus.

Foi uma noite memorável, muito louvor e adoração e nos louvores a Cantora Maria e o Cantor Marcus Tadaschi, sentimos a Graça e a Unção nos louvores.

No final  muitas  vidas na frente do altar, buscando a Deus, e rendidas pela  Palavra ouvida que nos chamou a um novo tempo um novo momento.

Deus abençoe a todos ...!

Daniel Pedroso

31/01/2015

Iporã/PR

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Alguém como Eu...!



Hoje  preparando uma mensagem sobre Jesus no barco, acabou dormindo me veio  a memória quando era adolescente meu mano ouvia muito   essa canção de Stenio Marcius um poeta da Palavra retrata de forma linda essa canseira do Mestre ouça e não segure as lágrimas.

Daniel Pedroso

27/01/2015

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Missão Haiti

Nesse Domingo 25/01 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, no culto realizado todos os domingos a tarde, na Comunidade Missão Haiti em Arapongas, com o apoio do Pastor Josuel Crepaldi.

Momentos de adoração, na língua do país o francês ou o crioulo muito lindo apesar de não entendermos a linguagem, mais a sintonia espiritual é sentida.

Deixei uma mensagem sobre o valor do ser humano para Jesus, fui interpretado pelo Pastor Júlio na língua francesa foi uma nova experiência.

Uma tarde inesquecível, pude dar minha parcela de cooperação com meus queridos irmãos haitianos, valeu Pastor Juarez Alves.

Hotel Mirage

26/01/2015

Momentos..!


Irmã Maria Rodrigues Moreira é uma veterana, guerreira  um exemplo de Fé mãe do Pastor Samuel Rodrigues Moreira Presidente AD Almirante Tamandaré que Deus a conserve com saúde.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Momentos...!


Ontem depois da reunião na AD Arapongas/PR jantei com o Presidente do campo  Pastor Josuel Crepaldi um amigo um irmão de longa  data fico feliz  pelo sucesso na carreira ministerial.


* Churrascaria Herança.

Arapongas/PR

Depois de alguns anos, retorno a cidade de Arapongas/PR o maior centro moveleiro do país para participar do evento "Resgatando Vidas" na liderança do Pastor Josuel Crepaldi.

Está sendo realizado nos dias 24,25 de Janeiro no Templo Central da AD Arapongas, ontem foi uma noite inesquecível, uma reunião singela porém carregada de Graça de Deus.

Muitos louvores da década de 80.90 coral jovem, coral misto louvaram a Deus com muita inspiração em que nossos corações, foram tocados de forma especial .

Preguei a mensagem do "Filho Pródigo" no final com muito carinho quero registrar a vinda de muitas pessoas dentre delas um amigo que conheci na época de UMADEPAR o mano Nilderlei que faziam 5 anos que estava afastado voltou em lágrimas.

Outro foi o Moisés que estava longe do redil, voltou emocionado na mesma hora foi renovado no Espírito Santo, e outros tantos mais.

Deus foi glorificado, nesse domingo estarei levando uma mensagem ao um grupo de haitianos que se concentram aqui e a noite encerramento do evento.

A Deus a Glória

Hotel Mirage

25/01/2015

sábado, 24 de janeiro de 2015

Vila São Pedro

Hoje 23/01 encerrei uma série de eventos ligados, a Campanha de 12 dias de Semeadura para 12 Meses de Colheita nessa feita foi na AD Vila São Pedro em Curitiba, na liderança do Pastor Antonio Rodrigues.

Apesar da canseira física, Deus me deu graça para mais uma vez ministrar a Palavra de Deus, edificar vidas e ver o resultado do Evangelho nas vidas, creio que as sementes lançadas trarão grandes colheitas.

Participação musical foi da minha amiga Roberta Saboya, que foi poderosamente usada por Deus.

Obrigado pelo carinho de todos.

Curitiba-Paraná
24/01/2015

Orem por mim nessa manhã sigo viagem a Arapongas/Pr, ministrar a Palavra de Deus na Cruzada Evangelística Resgatando Vidas no Templo Sede da Assembléia de Deus.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Momentos..!


* Pastor Fernando Dal Pont Presidente da Catedral da AD Santa Teresinha de Itaipu/PR

Momentos..!


* Meu  amigo Pastor Rudi Correia da Catedral Santa Teresinha de Itaipu/PR líder do Culto da Vitória, um particular amigo e um grande pregador do Evangelho que Deus te abençoe..!

Momentos..!


* A Cantora Poliany Costa esteve ministrando louvores na AD Santa Teresinha de Itaipu conheço seus pais, vi seu crescimento ministerial, em novembro terei o prazer de ser seu padrinho de casamento  que Deus te abençoe  minha mana...!

Santa Teresinha de Itaipu/PR

Ontem 22/01 estive na acolhedora cidade de Santa Teresinha de Itaipu para participar das 12 Quintas Feiras de Portas Abertas na Catedral da AD, na presidência Pastor Fernando Dal Pont e na liderança dos cultos do Pastor Rudi Correia.

Foi uma noite especial, o povo esteve presente tivemos momentos de adoração e louvores e intercessão pela família e necessidades da alma do corpo e do espíritio.

A cantora Poliany Costa, esteve interpretando lindas canções que tocaram em nossos corações foi muito especial, Deus se fez presente.

Preguei mais uma vez, uma Palavra carregada do Evangelho Deus se fez sentir vidas voltaram para Jesus e renovo espiritual.

A Deus seja a Glória...!

Curitiba-Paraná
23/01/2015

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Minha vida segue assim..!


Minha passagem de ida a Foz do Iguaçu, e depois  seguir  em direção a Santa Teresinha de Itaipu para ministrar a Palavra de Deus na Quinta de Portas Abertas na Catedral na AD .

Momentos..!


* Ao centro da Foto está  um grande amigo, pai e  um grande incentivador do meu ministério o Pastor Marcos Jacir líder da Igreja Unidos com Cristo do Município de Quatro Barras/PR.

Momentos...!


* Ontem conheci mais um guerreiro na  batalha pregando o Evangelho o Pastor Jhony vindo da cidade de Sorocaba/SP que está sendo um dos preletores dessa campanha na Unidos com Cristo.

Unidos Com Cristo.

Nessa quarta feira 21/01 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus na Campanha de 12 dias de Clamor para 12 Meses de Vitória na Igreja Unidos com Cristo no Bairro Menino Deus no Município de Quatro Barras, na liderança do Pastor Marcos Jacir.

Foi uma noite especial, de louvores e adoração e intercessão pelas necessidades e sonhos desse novo ano de 2015, para que Deus derrame as suas mais copiosas bençãos.

Preguei uma mensagem nos Evangelhos, algo simples porém carregado de profundos ensinamentos para termos o padrão de Jesus para nossa caminhada no existir.

Deus  abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
22/01/2015

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Reflexão..!



                      * Alguns cortes que fiz, foi pensando na vida...!


                                                     BY Daniel Pedroso


                                  

Vila Iná- S.J.dos Pinhais/PR

Ontem dia 20/01 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus na Campanha de 15 dias de Vitórias na AD Vila Iná em São José dos Pinhais/PR na liderança do Pastor Adilson Machado e toda a liderança.

Foi um culto cheio de Deus, oração, louvor e intercessão, apesar da chuva e vendavais, visivilmente quase impossível de sair, mais o povo esteve presente.

Na minha companhia, tive o carinho e generosidade do meu mano Fabio Santos  que me apanhou em casa, pois meu veíulo está na funilaria, mais foram momentos especiais bom bate papo e edificação ministerial.

Deixei uma mensagem especial no Espírito do Evangelho, no final oramos por todos foi mais uma etapa vencida, essa semana cheia mais na Graça de Deus  vamos seguindo.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
21/01/2015

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

São Cristovão..!


Hoje preguei a Palavra de Deus na Campanha de 12 dias de Clamor para 12 Meses de Vitórias na AD São Cristovão em S.J.dos Pinhais  esqueci meu celular  não pude registrar o evento, mais o Cantor Marlon Fernandes meu  amigo e congrega na mesma, registrou esse momento..!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lembranças...!

Nesse Final de Semana, tive o privilégio de estar com Acordeonista Ageu Pereira que a mais de 40 anos louva a Deus com seu acordeom muito conhecido na década de 80, 90 ele me deu a  honra de bater uma foto juntos.

Deus te abençoe meu amigo e irmão..!

Daniel Pedroso
Curitiba Paraná
19/01/2015

domingo, 18 de janeiro de 2015

Testemunho...!

Na noite de ontem 17/01 após voltar do Aniversário do Coral Primícias da AD Papanduva em Rio Branco do Sul/PR fui vítima de um acidente por causa da embriaguez de um senhor que por misericórdia de Deus não causou estragos piores no veículo e até uma fatalidade.

Mais fui protegido, na semana Deus usou  via  rede social  a missionária Daniela Toledo que receberia  um livramento, aquela palavra calou em meu coração, no acontecido me calei, não reclamei, chorei muito estava sozinho, vim pra  casa deitei no chão fiquei em profundo silêncio.

Nesse domingo fui pregar, coração triste mais entreguei minha alma como oferta preguei com sentimento esqueci do acontecido, Deus nos honrou e no final a  igreja abraçou minha necessidade, levaram todos os dvds, ofertas especiais um empresário que tem oficina de lataria me deu todo serviço.

Agradeci a Deus, quando Ele está no controle até o que vem para atrapalhar ajuda..!

Orem por mim meus irmãos a guerra está grande irei para segunda semana pregando todos dias sei que mexe com mundo espiritual mais vamos indo na Graça Dele.

Daniel Pedroso

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em Destaque..!


Hoje se reuni com o Pastor Nielsen Gonçalves  por iniciativa minha, Deus  nesse  ano pôs em meu coração ajudar alguns itinerantes não apenas com indicação mais trocar experiências ministeriais  ouvindo também as dores e as  alegrias da caminhada foi muito proveitoso.

Daniel Pedroso
Mac Donalds
16/01/2015

Em Destaque..!


 Tem coisas na vida que não tem preço, uma delas é como esses garotos ontem vieram bater uma fotinha comigo e dizendo Pastor fomos tocados pela palavra nesses dois  dias a gente vai melhorar na vida rs  Muito bacana isso  o Evangelho nos melhora...! 

  Valeu Carlos e André 

Em Destaque..!


* Pastor Ademir Pereira dos Santos Líder da AD Vera Cruz em Curitiba, um amigo um irmão desde da época  que era novo solteiro apoiava meu ministério e ainda  hoje  conto  com sua  amizade que Deus te  abençoe poderosamente meu companheiro.

AD Vera Cruz..!

Nos dias 14 e 15 de Janeiro continuei minha caminhada, pregando o Evangelho na Campanha de 12 dias de Semeadura para 12 Meses de Colheita na AD Vera Cruz em Curitiba na liderança do Pastor Ademir  Pereira dos Santos que na Graça de Deus no 3° ano consecutivo participo.

Foram dois dias marcantes, momentos de oração e adoração e um tempo considerável para a pregação do Evangelho vimos a mão de Deus agindo de forma extraordinária, muitas vidas a Cristo, renovo espiritual e muitas libertações e testemunhos de grandes vitórias adquiridas.

Tive o privilégio de ter meu filho Jonathas Pedroso louvando a Deus, com muita unção fechamos esses compromissos com alegria sabendo que Deus nos recompensará.

Meus agradecimentos a liderança e a todos que abençoaram nosso ministério adquirindo nossos materiais e muito mais o carinho dos irmãos para comigo e família.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
16/01/2015

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vila Verde/ Curitiba

A Igreja Assembléia de Deus em Vila Verde em Curitiba, na liderança do Pastor David Lourenço está realizando na Campanha de 12 dias de Semeadura para 12 dias de Colheita nos dias 12,13 do corrente mês estou tendo o privilégio de ministrar a Palavra de Deus.

Nessa quarta-feira passada, foi um culto extraordinário a semente lançada foi  em relação a família foram momentos de intercessões sentimos a presença de Deus, muita adoração tive mais uma vez o prazer de ter a participação do meu filho Jonathas Pedroso louvando a Deus.

Preguei a Palavra de Deus sobre O Cego de Betsaida foi lindo a  ação do poder da Palavra a frase da noite baseado nessa narrativa quando Jesus tira  ele de dentro da aldeia  e devolve para sua casa foi essa: " Quando você cresce o numero muda, se o sapato não lhe cabe  é melhor andar descalço"

Muitas  vidas no final vieram para frente foram momentos de muita edificação.
Meus sinceros agradecimentos a todos e hoje mais uma vez Deus nos ajudará.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13/01/2015

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Em Destaque..!


Hoje conheci  um amigo  que acompanha meu ministério pelas  redes sociais o Pastor Fabio Henrique de Minas Gerais, estava em Curitiba visitando amigos, foi prestigiar o evento.


Hoje em casa sozinho rs  aproveitei  fazer as matérias  descansar  amanhã outros compromissos.

Obrigado Senhor por tudo...!

Jardim Aliança..!

Hoje tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, na Campanha de 12 dias de semeadura para 12 meses de colheita na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Aliança em Curitiba/PR.

Foi uma noite especial, Deus usou  meu Jonathas Pedroso para entoar louvores, deixei uma mensagem sobre a História de Davi, pudemos  ver muitas libertações, um menino de 12 anos Luis que sofria pesadelos a noite, oramos por  ele  e cremos  que foi liberto.

Vim para casa, em lágrimas Deus  sabe o quanto me dedicado, para esse ano fazer a diferença mais estou vendo as maravilhas acontecendo, vamos seguindo temos  uma agenda extensa pela frente.

Meus agradecimentos  ao Pastor Fabio Bittencourt  pelo carinho e esse novo tempo em seu ministério no dia 11 encerro minha participação nessa campanha.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
09/01/2014

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Convite Especial..!


Deus tem me surpreendido nesse ano de 2015 nos dias 14 a 17 de Fevereiro irei participar no 29° Congresso de Jovens da UMADERV na Assembléia de Deus Missão Rio Verde um dos maiores do Estado de Goiás, e de forma natural  veio esse convite, orem por mim que Deus seja comigo..!

Momentos..!



Nesse mês de Janeiro estou ministrando em algumas Igrejas em Curitiba na Campanha de 12 dias de Semeadura para 12 meses de colheita e nos louvores tenho o prazer de ter a companhia do meu filho Jonathas Pedroso louvando a Deus orem por nós.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Momentos..!


Eu vivo os outros  me  interpretam, sigo com Fé e Saúde meu sorriso que é minha marca..!

Presente..!


Hoje fui no culto de ensinamento na igreja aonde congrego na AD S.J.dos Pinhais meu Pastor Presidente Ival Teodoro da Silva me presentou com essa linda agenda 2015 da nossa convenção Deus ajude que encha rs

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

S.J.dos Pinhais/PR

Nesse Domingo 04/01 estive celebrando a Deus na igreja  onde congrego, na Assembléia de Deus Templo Sede em S.J.dos Pinhais na Presidência do Pastor Ival Teodoro da Silva.

Tive o privilégio de trazer a mensagem de Deus, aos corações no primeiro culto do ano de 2015 preguei sobre "As configurações de uma alma aflita" baseado no Salmos 124,129 uma palavra de libertação e refúgio para alma, baseado na história de Davi.

Deus se fez presente, muitas vidas ao pé do altar e unidos oramos a Deus pedindo um ano cheio de paz e de muita coragem para enfrentar os contraditórios da vida, fiquei muito feliz que apesar de ser um itinerante, gozo dessa paz em comunhão em minha igreja.

Pelos Laços do Calvário..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
05/01/2015

domingo, 4 de janeiro de 2015

Momentos..!


Momentos únicos, ontem após a reunião bati papo, sorrimos , fizemos  metas para  esse ano de 2015 para nossa família creio que Deus porá as suas  mãos e confirmará  orem pela nossas  vidas.

Em Destaque..!


Pastor Presidente de Honra Walcio de Oliveira, Pastor Daniel Pedroso, Pastor Presidente Marcelo de Oliveira da Assembléia de Deus em Agudos do Sul/PR ontem 03/01 no evento onde tive pregando.

Agudos do Sul/PR

Ontem  03/01 dei o ponta pé da nossa caminhada de 2015 o Ministério Fé e Milagres, tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus na Campanha de 12 dias de Semeadura para 12 Meses de Colheita na A.D Templo Sede em Agudos do Sul, na presidência do Pastor Marcelo de Oliveira.

Foi uma reunião especial, ontem o cunho do culto era avivamento, o povo se reuniu para adorar  a Deus, momentos de intercessões  e quebrantamento na presença de Deus, inesquecível.

Nos louvores tive a alegria de ter meu filho Jonathas Pedroso, e o Adriel Pedroso acompanhando no violão, para mim como pai é algo sem palavras, ter eles me  ajudando na caminhada.

No final oramos juntos, houve a manifestação do Espírito Santo vidas renovadas, começamos  um ano buscando  um grande reavivamento, e creio que será  um ano na plenitude de Deus.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
04/01/2015


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...