domingo, 25 de janeiro de 2015

Arapongas/PR

Depois de alguns anos, retorno a cidade de Arapongas/PR o maior centro moveleiro do país para participar do evento "Resgatando Vidas" na liderança do Pastor Josuel Crepaldi.

Está sendo realizado nos dias 24,25 de Janeiro no Templo Central da AD Arapongas, ontem foi uma noite inesquecível, uma reunião singela porém carregada de Graça de Deus.

Muitos louvores da década de 80.90 coral jovem, coral misto louvaram a Deus com muita inspiração em que nossos corações, foram tocados de forma especial .

Preguei a mensagem do "Filho Pródigo" no final com muito carinho quero registrar a vinda de muitas pessoas dentre delas um amigo que conheci na época de UMADEPAR o mano Nilderlei que faziam 5 anos que estava afastado voltou em lágrimas.

Outro foi o Moisés que estava longe do redil, voltou emocionado na mesma hora foi renovado no Espírito Santo, e outros tantos mais.

Deus foi glorificado, nesse domingo estarei levando uma mensagem ao um grupo de haitianos que se concentram aqui e a noite encerramento do evento.

A Deus a Glória

Hotel Mirage

25/01/2015

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...