sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jardim Aliança..!

Hoje tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, na Campanha de 12 dias de semeadura para 12 meses de colheita na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Aliança em Curitiba/PR.

Foi uma noite especial, Deus usou  meu Jonathas Pedroso para entoar louvores, deixei uma mensagem sobre a História de Davi, pudemos  ver muitas libertações, um menino de 12 anos Luis que sofria pesadelos a noite, oramos por  ele  e cremos  que foi liberto.

Vim para casa, em lágrimas Deus  sabe o quanto me dedicado, para esse ano fazer a diferença mais estou vendo as maravilhas acontecendo, vamos seguindo temos  uma agenda extensa pela frente.

Meus agradecimentos  ao Pastor Fabio Bittencourt  pelo carinho e esse novo tempo em seu ministério no dia 11 encerro minha participação nessa campanha.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
09/01/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...