segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sorocaba/SP

Nesse Final de Semana, realizou-se o 4° Congresso do Grupo de Coreografia Expressões de Louvor da Assembléia de Deus Vila Barão em Sorocaba/SP na liderança da Francine  e o apoio do Pastor Efraim que com muita  alegria, recebeu os convidados e outros grupos de coreografias.

Foram dias especiais, várias participações e nos louvores meu amigo cantor Dedé de Jesus e sua filhas Cassiane e Bianca de Jesus que entoaram lindos louvores, que tocaram nos corações.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, foram palavras marcantes muito renovo salvação de almas e registro duas conversões no sábado um rapaz cuja família um dos irmãos morreu pelo envolvimento no tráfico de drogas, ele em tempo abraçou o Evangelho.

No domingo a Luciane uma jovem afastada, voltou em lágrimas oprimida por Satanás foi liberta foi um momento marcante ver o poder libertador de Deus, em sua vida saiu da reunião feliz.

Meus agradecimentos de forma carinhosa, a todos que nos abençoaram a Dayane e Lucas que nos conduziram do hotel a igreja, e tantos outros pela atenção.

Daniel Pedroso
Curitiba/PR
22/09/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...