segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Itaperuçu/PR

Igreja Assembléia de Deus Bairro Jardim Itaú em Itaperuçu/PR, realizou nesse final de semana o 25° Congresso de Jovens "Bodas de Prata" na liderança dos Jovens Ronaldo e Edenilson.

Pastor Miguel Vieira com muito  carinho recebeu aos convidados, muitas cooperações que vieram de diversas localidades para adorar a Deus, e ouvir a sua bendita Palavra, dentre tantos convidados estavam presentes o Pastor Eloir -Presidente  do campo do  Rio Branco do Sul e o Pastor Carlos Marchioro- Presidente de Honra que prestigiaram  os  Jovens nessa linda festividade.

Nos  louvores  esteve a  Cantora Valquíria  de Oliveira de Osasco/SP que foi poderosamente  usada  nas mãos de Deus com simplicidade e unção adorou a Deus, todos nós  fomos  tocados pela  sua Presença  a casa se  encheu  de  Glória, milagres e  renovações.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus duas  noites, mensagens  simples  porém carregada do Espírito  do  Evangelho, sentimos a  Graça de Deus, muitas  reconciliações, batismo com Espírito Santo palavras orientadoras  aos  nossos  jovens  para vencerem na Pós Modernidade.

Meus sinceros agradecimentos..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
01/09/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...