quarta-feira, 20 de agosto de 2014

São José dos Pinhais/PR

Nos dias 16 a 19 de Agosto realizou as festividades alusivas, os 66 Anos de existência da Assembléia de Deus de São José dos Pinhais 23 de Inauguração da Sede e 45 Anos de Ministério do Pastor Ival Teodoro da Silva, foram noites especiais.

O campo ministerial de São José dos Pinhais, esteve em peso, glorificando a Deus  por essas vitórias muitos pastores oriundos de diversas partes do Paraná e da Federação Brasileira, muitas autoridades dentre elas: Prefeito Gustavo Fruet de Curitiba, Toninho da Farmácia Vice-Presidente do Município de S.J.dos Pinhais, Deputado Federal Hidekazu Takayama, Deputada Estadual Mara Lima  Vereadora Noêmia Rocha e Vereador Tadeu.

Tive o privilégio de ministrar nos dias 18,19 Deus pela sua bondade nos coroou com muitas bençãos com mensagens edificantes, fortalecendo meu corpo físico e minha alma, estou muito feliz de fazer parte desse  momento especial para nosso campo.

Meus sinceros agradecimentos ao Pastor Ival Teodoro da Silva, pelo carinho dispensado a minha pessoa e cuidado com a minha família.

Pelos Laços do Calvário...!

Daniel Pedroso
20/08/2014
Curitiba-Paraná. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...