segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Blumenau/SC

Igreja Assembléia de Deus do Setor Itoupava Central  realizou seu Congresso de Jovens na liderança dos Jovens Jonas e Felipe e apoiado pelo Pastor Everton Machado e todo departamento.

Todas as congregações do setor, recebeu o evento e nesse final de semana dos dias 08 a 10 na sede do Setor foi o seu encerramento, foram dias extraordinários com muito louvor e adoração e palavra

Nos louvores estiveram  a Dupla André e Felipe com um repertório especial, com muita graça e boa musicalidade louvaram a Deus e todos com entusiasmo participaram deixando um ambiente alegre sentimos a presença de Deus.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus três noites, palavras voltadas aos jovens visando encorajar os mesmos a viver  o Evangelho do servir como era a proposta do evento, muitos  jovens nesses dias foram renovados, entregaram suas vidas a Jesus e várias reconciliações.

Meus sinceros agradecimentos a todos que de forma direta e indireta, contribuíram para o meu ministério que Deus abençoe a  todos.

Pelos Laços do Calvário...!

Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
11/08/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...