sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Umbará

Igreja Assembléia de Deus do Bairro Umbará em Curitiba realizou ontem, mais uma reunião da campanha dos 12 Dias de Semeadura e 12 Dias de Colheita na direção do Pastor Marcos de Oliveira e a liderança
O povo estava presente apesar do tempo chuvoso, a Fé e a vontade de estar buscando a Deus foi maior.

Fui convidado por um grande amigo na caminhada, Hailton Veiga tive o privilégio de levar minha família que com muito carinho, auxiliou-me participando nos louvores o meu filho Jonathas Pedroso foi poderosamente usado por Deus soltando sua linda voz para o louvor do Nome do Senhor.

Preguei uma mensagem baseada em Marcos 2:1-12 deixando lições sobre a caminhada de Jesus e sua estada na cidade de Cafarnaum, foi inspirador e lindo a atenção a aceitação do povo.

A frase da noite foi essa: " Jesus fez e fará alguma coisa boa só para te ver feliz"!

Meus sinceros agradecimentos..!
Ministério Fé e Milagres
17/01/2014

*Em breve fotos..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...