quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"Confissões de um Ser Pastor" !

Um ser assim.. agitado mais ao mesmo tempo adoro o meu silêncio, entre muitas pessoas mais poucos amigos em redor 

Auto superando sempre, no espelho percebo as marcas do tempo, sorridente as coisas hilárias e incríveis da vida, mais sem medo e vergonha de banhar meu rosto em lágrimas

Os tombos trouxeram-me o calejar mais não endureceram meu cansado coração,curto o calor mais adoro o aquecer do frio personalidade forte mais um "piá" por dentro parece que nem cresci

Sou intenso em meus acertos e até mesmo nos erros, chato, marrento mais nada que um sorriso e xodó que não me quebre e não faça destilar a doçura da minha alma..!

Um pouco de mim..um ser relativo um ser em exercício um humano um cara no contraditório da própria vida..caminho as vezes paro, um desejo de conquistas um desejo de desistir, mais os ventos me empurram, as estrelas me guiam, o sol me aquece, o frio me acolhe

Não tenho medo de ser quem eu sou não seria legal terminar a minha vida e saber que fui clone ou uma maquina o bom mesmo é ser assim 


muitos me odiarão outros me amaram mais lembranças e marcas ficaram desse ser que tem esse jeito sem jeito mais um dia chegará no eixo

D.P

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...