quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Amigos..!


*Pastores: João Netto, José Messias, Daniel Pedroso, Lincol Fontes em Minaçu/GO

Em Foco..!


*Pastor Antonildo-Vice Presidente da Assembléia de Deus Madureira em Minaçu/GO

Minaçu/GO

Igreja Assembléia de Deus Madureira em Minaçu/GO na presidência do Pastor Isaías Negrão e a Pastora Elizabete que com muito carinho recebeu o povo na realização do Congresso Geral dos departamentos.

Esse evento foi nos dias 24 a 27 de Outubro do corrente,foram dias especiais apesar dos dias climaticamente quente a ponto de chegar a quase 30°graus a noite não impediu o povo de adorar a Deus.

Nessas festividades fui convidado, para participar nos dias 26,27 no final de semana que compreendia os departamentos de Jovens e Senhoras, foi  uma viagem cansativa saindo de Curitiba a Brasília depois 600 km de veículo nessa feita tive a companhia da minha esposa Telma Pedroso convidada para o evento.

Ministrei aos Jovens no sábado foi um momento especial, ver o templo lotados de meninos e meninas sedentos por Deus e a sua Palavra muitos louvores e adoração, trouxe uma mensagem focando o compromisso com Deus numa geração corrompida a passos largos para o inferno.

No final muitos jovens reconciliando em lágrimas sentimos a Presença de Deus foi marcante na vida de muitos quero agradecer ao Pastor Fabiano Pires coordenador geral  pelo espaço aberto ao nosso ministério

No domingo de manhã houve um Encontro de Senhoras, foi lindo demais na coordenação da Irmã Delfina
Senhoras de várias faixas etárias com muito carinho, reuniram-se em louvor a Deus em adoração apresentações especiais fiquei feliz de ver senhorinhas de mais de 60 anos com dificuldades mais na auto superação estavam ali com a alma e o coração aberto adorando a Deus e ouvindo a sua Palavra.

Ministrei uma palavra sobre o seguinte Tema: "Ajude essas Mulheres" baseado no Livro de Filipenses:4 foi especial Deus falou com todas no final oramos muitas foram renovadas no Espírito Santo.

Domingo a noite foi o encerramento Deus nos coroou com muitas bençãos, quero com muito carinho agradecer a todos, pela forma carinhosa que nos receberam quero citar alguns nomes entre eles os vices-presidentes: Pastores Antonildo, Messias,Gesiel  em particular o Irmão Joatan que nos conduziu nas viagens de ida e volta e a todos os irmãos que nos ajudaram em nossos  materiais.

Ministério Fé e Milagres..!
Curitiba-Paraná
30/10/2013

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Agenda 2014..!


* A agenda do Ministério Fé e Milagres Pastor Daniel Pedroso está aberta para o Ano 2014

* Contatos : 41 3257 79 17 -Escritório
                    41 9673 04 47-Tim
                    41 9178 70 93-Vivo

Em Foco..!


* Em visita na Igreja Assembléia de Deus Missão em Rio Verde/ GO Pastor Presidente Welligton Almeida Rocha 1° da foto lado esquerdo lindas as instalações do Templo dia 21/10/2013

Em Foco..!


* Pastor José Ferreira Neto- Presidente da Assembléia de Deus em Mineiros/GO  e o 3° Vice-Presidente da Cadesgo Convenção de Pastores Assembléia de Deus do Estado de Goiás.

Mineiros/ GO

Igreja Assembléia de Deus Missão no Templo Sede em Mineiros realizou nesse final de semana 18 a 20 de Outubro o 50° Aniversário de Senhoras o Jubileu de Ouro liderado pelo Pastor José Ferreira 
Foram dias especiais para o povo da região, foi um marco para as senhoras que ao longo desses anos buscam a Deus em oração, e outras da nova geração levam esse legado com muito amor.

O templo esses dias estava super lotado caravanas, vindo de diversas partes, e o lindo coral de senhoras que entoaram lindos louvores,a presença de vários cantores da região que abrilhantaram a festa víamos nos olhos do povo a alegria, o prazer de estarem juntos em amor.

Pastor Marcio Salles vindo da Bahia ministrou na sexta e eu na Graça de Deus deixei minha parcela de cooperação, ministrando no final de semana, em três ministrações deixamos apenas a simplicidade do Evangelho, que foram muito edificantes a todos nós.


Jesus confirmou a sua Palavra, salvando, batizando com Espírito Santo e muitas reconciliações testemunhos de vidas tocadas e renovadas, foram resultados das orações do povo de Deus.
Meus sinceros agradecimentos a amigos como os Pastores: Lincol Fontes e João Neto que conduziram-me de Goiânia a Mineiros foram companhias agradáveis.

Terminei meu compromisso com os amados no outro dia segui viagem a Rio Verde/GO pela mudança do meu voo, fiquei na cidade o dia todo, aproveitei na companhia do Irmão Edson e sua família visitei a Igreja Assembléia de Deus local e o Pastor Presidente Welligton foi especial.

Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso
23/10/2013

Vitória/ES

Igreja Assembléia de Deus na Região Metropolitana de Vitória por nome de Carapina realizou o Congresso Geral do Campo no espaço de 10 dias na presidência do Pastor Altamir Firminio.
Nessa oportunidade, tive o privilégio, de ministrar a Palavra de Deus nos dias 17,18 de Outubro.

Na primeira noite foi coordenado pelo departamento de Adolescentes, que com muito entusiasmo fizeram uma noite especial a todos, com uma bela entrada com louvores e apresentações relembrando os tempos de Jesus pelas terras da Palestina pregando do Evangelho.

Nessa noite ministrei a Palavra de Deus a todos baseado na história do "Filho Pródigo" a frase da noite foi no seu retorno a casa do Pai e disse: Quanto mais passo você der direção a sua casa mais longe do chiqueiro com seus porcos tu ficas !  Foi um grande renovo espiritual  aos presentes.


Na minha última participação, foi o trabalho do departamento dos varões, foi muito lindo um grande coral de homens uniformizados, entoaram louvores a Deus, independente de cargos e títulos ali estavam como adoradores como deve ser Deus se manifestou com muita Graça no meio do povo.

Nesse dia 18 particularmente eu estava muito abatido, pelo fato que pela manhã recebo o noticiário da morte trágica do mano Pastor Mario Salles estava em Feira de Santana/BA abalou o Brasil com esse coração pesado, ministrei preguei sobre " O Preço de uma Chamada" foi Deus na terra houve um grande quebrantamento fomos renovados vidas foram marcadas.

Terminei minha participação com a alma lavada, com a consciência no Evangelho retornei ao hotel em oração agradeci a Deus e pela manhã peguei um voo para Goiânia depois em direção a Mineiros.
Meus agradecimentos ao um grande amigo Edersan que carinhosamente mais uma vez me honrou.


Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso
23/10/2013

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jataí/GO

Igreja Assembléia de Deus Missão em Jataí/GO, realizou nesse final de semana um majestoso Congresso de Jovens na liderança dos Irmãos Eliézer, Fernando e Ricardo no apoio do Pastor Presidente Adjair que carinhosamente recebeu aos irmãos oriundos de diversas cidades: Rio Verde, Acreúna, Mineiros e outras

Saímos a noite de Cêres andamos 600 km de carro chegando no início da manhã em Jataí/GO porém a noite estávamos na Graça de Deus participando daquele grande evento realizado no Templo Sede
Nesses dias nos louvores esteve o Cantor Nani Azevedo, que foi poderosamente usado por Deus.

Foi muito lindo a Igreja super lotada, muitos jovens que víamos nos seus rostinhos o desejo de louvarem a Deus e ouvirem a sua Palavra, Deus honrou a Fé de seu povo muitas almas e reconciliações.
Ministrei e dei Estudo Bíblicos, Deus nos deu palavras certas e vidas foram tocados.

Obrigado pela vida de todos, em especial o Pastor Sebastião Nogueira e o Pastor Divino- Vice Presidente que nos deram um tratamento de príncipe.
O meu muito obrigado a todos que nos acolheram..!

Ministério Fé e Milagres..!
15/10/2013

Cêres/GO

Igreja Assembléia de Deus Missão em Cêres/GO realizou seu Congresso de Jovens nos dias 10 a 13 de Outubro na liderança do Pastor Eliseu Lima e do departamento na pessoa do Fabio Junior.
Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus nos dias 10,11 e a Cantora Telma Pedroso louvou.

Foram dois dias especiais, na benção de Deus apesar do calor, a alteração física que tive Deus nos deu Graça deixei mensagens carregadas de amor e a simplicidade do Evangelho, vidas foram tocadas e  o Nome do Senhor foi glorificado, a Telma Pedroso entoou hinos do seu novo CD.

Meus agradecimentos a  todos pelo carinho e a forma amável, que nos receberam mais uma vez Deus nos honrou obrigado meu Mestre na caminhada deixei boas sementes em muitos  corações.

Ministério Fé e Milagres em Ação
Daniel Pedroso
15/10/2013

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Curitiba/ Vila Hauer


*Congresso de Jovens Igreja Assembléia de Deus no Bairro Hauer em Curitiba/PR

Curitiba/ Vila Hauer


*Momento de oração com meu Filho Jonathas Pedroso no Congresso de Jovens Assembléia de Deus Bairro Hauer no sábado 05/10 foi um momento especial Deus se fez sentir..!

Curitiba/ Vila Hauer

Departamento de Jovens da Assembléia de Deus Bairro Hauer em Curitiba/PR realizou nesse final de semana o Congresso de Jovens, na liderança do Luciano Folador e o apoio do Pastorado do Pastor Douglas Scheffel que com muito carinho recebeu a todos convidados.

A igreja estava cheia de jovens locais e de  outros bairros que foram e cooperaram com o evento foram noites especiais com muito louvor quebrantamento a Presença de Deus se fez  sentir.
Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus no Tema: "Filhinhos já a última" !


Houve salvação renovos e reconciliações e muitas famílias restauradas através dos conselhos bíblicos e a oração da Fé em prol de todos presentes foi inesquecível esses  dias.

Meus agradecimentos a todos pelo carinho e a forma amável que nos receberam.
Ministério Fé e Milagres em Ação..!

Daniel Pedroso

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Agenda do Mês de Outubro

10| Congresso de Jovens Assembléia de Deus Setor Curumim em Ceres/GO ás 19:30 horas.
11| Congresso de Jovens Assembléia de Deus Setor Curumim em Ceres/GO ás 19:30 horas.

12| Congresso da UMADEJ -Assembléia de Deus Missão de Jataí/GO ás 19:00 horas.
13| Congresso da UMADEJ -Assembléia de Deus Missão de Jataí/GO ás 19:00 horas.

17| Congresso de Adolescentes Assembléia de Deus em Carapina/ES ás 19:30 horas.
18| Congresso de Senhoras Assembléia de Deus em Carapina/ES ás 19:00 horas.

19| Congresso de Senhoras Assembléia de Deus em Mineiros/GO ás 19:00 horas.
20| Congresso de Senhoras Assembléia de Deus em Mineiros/GO ás 19:00 horas.

22| Congresso de Evangelismo Assembléia de Deus Jardim Iguaçu em Paranaguá/PR ás 20:00 horas.
23| Congresso de Evangelismo Assembléia de Deus Jardim Iguaçu em Paranaguá/PR ás 19:30 horas.

26| Congresso de Senhoras Assembléia de Deus Madureira em Minaçu/GO ás 19:00 horas.
27| Congresso de Senhoras Assembléia de Deus Madureira em Minaçu/GO ás 19:00 horas.

*Ministério Fé e Milagres- Pastor Daniel Pedroso
*Contatos para Agendas  41 3257 79 17
                                          41 9673 04 47-Tim
                                          41 9178 70 93 Vivo 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Em Foco..!

* Esse Jovem por nome Tiago aceitou a Jesus em 2010 numa pregação nossa na Assembléia de Deus em Rio Branco do Sul/PR nos procurou para testemunhar fiquei feliz em saber que nossa chamada não é vã no Senhor,quão formosos os pés que levam as Boas Novas..!

Rio Branco do Sul/PR

Igreja Assembléia de Deus Templo Sede em Rio Branco do Sul/PR realizou nesse final de semana o 6° Congresso Geral de Adolescentes na liderança dos irmãos Lemuel e Fernando foi especial.
Pastor Presidente Eloir dos Santos recebeu a todos com muito carinho, adolescentes vieram de muitos lugares para cultuar a Deus e louvarem a  Deus, e estreitar a fraternidade e comunhão.

No louvor ficou a cargo da Cantora Fernanda de Oliveira, que com muita unção entoou louvores que tocaram nos corações, e preparou o ambiente para a Palavra de Deus.

Os adolescentes apresentaram no sábado uma peça teatral sobre a Volta de Jesus falou alto com todos que atenciosamente assistiram e perceberam a importância de estarmos preparados.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, duas noites mensagens focadas em vivermos em santidade e apegado com Deus e saber o valor da  alma deixando a mesma nas mãos de Deus.
Pela Graça de Jesus houveram salvações reconciliações e renovo no Espírito Santo.

Meus sinceros agradecimentos a todos e pela forma amável que nos receberam.
Ministério Fé e Milagres em Ação..!

Curitiba-Paraná
03/10/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...