quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mineiros/ GO

Igreja Assembléia de Deus Missão no Templo Sede em Mineiros realizou nesse final de semana 18 a 20 de Outubro o 50° Aniversário de Senhoras o Jubileu de Ouro liderado pelo Pastor José Ferreira 
Foram dias especiais para o povo da região, foi um marco para as senhoras que ao longo desses anos buscam a Deus em oração, e outras da nova geração levam esse legado com muito amor.

O templo esses dias estava super lotado caravanas, vindo de diversas partes, e o lindo coral de senhoras que entoaram lindos louvores,a presença de vários cantores da região que abrilhantaram a festa víamos nos olhos do povo a alegria, o prazer de estarem juntos em amor.

Pastor Marcio Salles vindo da Bahia ministrou na sexta e eu na Graça de Deus deixei minha parcela de cooperação, ministrando no final de semana, em três ministrações deixamos apenas a simplicidade do Evangelho, que foram muito edificantes a todos nós.


Jesus confirmou a sua Palavra, salvando, batizando com Espírito Santo e muitas reconciliações testemunhos de vidas tocadas e renovadas, foram resultados das orações do povo de Deus.
Meus sinceros agradecimentos a amigos como os Pastores: Lincol Fontes e João Neto que conduziram-me de Goiânia a Mineiros foram companhias agradáveis.

Terminei meu compromisso com os amados no outro dia segui viagem a Rio Verde/GO pela mudança do meu voo, fiquei na cidade o dia todo, aproveitei na companhia do Irmão Edson e sua família visitei a Igreja Assembléia de Deus local e o Pastor Presidente Welligton foi especial.

Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso
23/10/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...