quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Minaçu/GO

Igreja Assembléia de Deus Madureira em Minaçu/GO na presidência do Pastor Isaías Negrão e a Pastora Elizabete que com muito carinho recebeu o povo na realização do Congresso Geral dos departamentos.

Esse evento foi nos dias 24 a 27 de Outubro do corrente,foram dias especiais apesar dos dias climaticamente quente a ponto de chegar a quase 30°graus a noite não impediu o povo de adorar a Deus.

Nessas festividades fui convidado, para participar nos dias 26,27 no final de semana que compreendia os departamentos de Jovens e Senhoras, foi  uma viagem cansativa saindo de Curitiba a Brasília depois 600 km de veículo nessa feita tive a companhia da minha esposa Telma Pedroso convidada para o evento.

Ministrei aos Jovens no sábado foi um momento especial, ver o templo lotados de meninos e meninas sedentos por Deus e a sua Palavra muitos louvores e adoração, trouxe uma mensagem focando o compromisso com Deus numa geração corrompida a passos largos para o inferno.

No final muitos jovens reconciliando em lágrimas sentimos a Presença de Deus foi marcante na vida de muitos quero agradecer ao Pastor Fabiano Pires coordenador geral  pelo espaço aberto ao nosso ministério

No domingo de manhã houve um Encontro de Senhoras, foi lindo demais na coordenação da Irmã Delfina
Senhoras de várias faixas etárias com muito carinho, reuniram-se em louvor a Deus em adoração apresentações especiais fiquei feliz de ver senhorinhas de mais de 60 anos com dificuldades mais na auto superação estavam ali com a alma e o coração aberto adorando a Deus e ouvindo a sua Palavra.

Ministrei uma palavra sobre o seguinte Tema: "Ajude essas Mulheres" baseado no Livro de Filipenses:4 foi especial Deus falou com todas no final oramos muitas foram renovadas no Espírito Santo.

Domingo a noite foi o encerramento Deus nos coroou com muitas bençãos, quero com muito carinho agradecer a todos, pela forma carinhosa que nos receberam quero citar alguns nomes entre eles os vices-presidentes: Pastores Antonildo, Messias,Gesiel  em particular o Irmão Joatan que nos conduziu nas viagens de ida e volta e a todos os irmãos que nos ajudaram em nossos  materiais.

Ministério Fé e Milagres..!
Curitiba-Paraná
30/10/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...