domingo, 29 de julho de 2012

Sumaré/Sp



Igreja Assembléia de Deus Ministério  Belém na presidência do Pastor Antonio Lopes realizou seu 26° Congresso da Umads[ União da Mocidade da Assembléia de Deus em Sumaré/Sp cujo os líderes são  irmãos Jair  e Joabe uma grande equipe os auxiliam.

Foi nos dias 26 a 29 de Julho 2012  vários preletores,dentre eles Pastores Daniel Pedroso e Lorinaldo Miranda ambos da cidade de Curitiba estiveram colaborando para  esse evento trazendo mensagens  impactantes, para  edificação dos jovens.

Pastor Daniel Pedroso,ministrou no dia 28/07 e 29 pela manhã foram dois dias especiais a igreja super lotada de jovens que atentamente ouviram a Palavra de Deus e sempre no término quebrantados na frente do  Altar.

Várias  conversões e reconciliações,resultados sem comparações Deus atendendo as orações e o objetivo de toda liderança que trabalharam trazendo essas pessoas

Destaco  no dia 29/07 pela manhã sentimos a Presença de Deus,um culto de lágrimas e quebrantamento e foi destacável como  no final Deus usou Ev Joabe para falar com o Pastor Daniel Pedroso promessas, desafios e  consolo para  alma foi lindo!

Encerramento ficou a cargo do Pastor Lorinaldo Miranda,foi poderosamente usado por Deus  foi uma festa inesquecível a todos que tiveram presentes.

Ministério Fé e Milagres
29/07/2012
Hotel Santa  Rita

Obs : Pastor Daniel Pedroso ministrou em Campinas/Sp a  noite e terça segue viagem a Montes Claros/MG

www.umads.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...