terça-feira, 17 de julho de 2012

Jaguariaíva/PR


Igreja Assembléia de Deus do Campo Jaguariaíva realizou um grande congresso geral de senhoras nos dias 13 a 15 de Julho no templo sede.Pastor José Carlos da Silva presidente e sua esposa irmã Dulce coordenadora desse departamento recebeu a todos os presentes com muita alegria e entusiasmo diga-se de passagem uma organização invejável. 

Muitas irmãs das diversas congregações, organizaram um grande coral baseado no tema que era arrebatamento louvaram hinos com o cunho escatológico foi muito especial. A presença de Deus se fez presente uma liturgia dinâmica, com muita espiritualidade e na ministração da palavra de Deus ficou a cargo dos pastores Adriano vindo de São Paulo e o Pastor Daniel Pedroso Curitiba/PR. 

Pastor Daniel Pedroso ministrou no sábado e domingo com muita autoridade e muita sensibilidade trazendo mensagens resgatando originalidade do Evangelho e mostrando a importância da vida eterna. Marca registrada do Ministério Fé e Milagres, foram muitas almas aceitando a Jesus e reconciliando em lágrimas em frente do altar. 

Várias autoridades tiveram presentes e candidatos ao pleito municipal ouviram a pregação do evangelho e destaca-se o esposo de uma das candidatas que reconciliou com Jesus em lágrimas a tempo estava afastado, foi muito especial! 

Ministério Fé e Milagres em Ação! 


17/07/2012
Curitiba-Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...