segunda-feira, 23 de abril de 2012

G.M.U.H. Jubileu de Pérolas..!

Tive o privilégio de ministrar nos 30 Anos do Gideões Missionário da Última Hora na pequena e acolhedora cidade de Camboriú/SC na liderança do Pai das Missões Pastor Cezino Bernardino. O evento acontece desde dia 21 de Abril á 01 de Maio de 2012.

Participei no dia 22/04 (Domingo) no período da tarde no Pavilhão no Pátio da Igreja Assembléia de Deus aonde o povo com o coração missionário, vindo de diversas partes desse País e fora dele cultuaram e receberam informações Missionárias.

Ministrei sobre a Crise da Inconstância baseado em Marcos 14:48-52, a Mão de Deus esteve presente em nossas vidas, a Glória de Deus nos tocou e no final mais de 10 almas aceitaram a Jesus com lágrimas dentre elas, um jovem afastado mais de 10 anos, do município de Fazenda Rio Grande/PR, regressou amassou carteira de cigarro e decidiu voltar ao Caminho!

Estou em paz, preguei apenas o Evangelho, apesar das hostilidades e da covardia de gente de mente maligna, tive em meu lado minha família, amigos e acima de tudo Deus! Seguirei na mesma humildade, na consciência do Evangelho, eu tenho um chamado!

Ministério Fé e Milagres!

23/04/2012

Um comentário:

Unknown disse...

Pastor Daniel Pedroso.

A Paz do Senhor.

Sou um jovem obreiro, presbítero, casado, 30 anos, pai de duas filhas, atuo como segundo líder geral de jovens na Assembléia de Deus no estado de São Paulo.

Que Deus continue usando o senhor.

O meu desejo é esse, pregar apenas o evangelho, pois sei que tenho um chamado.

O senhor tem a minha admiração e intercessão.

Peço que o senhor lembre de mim e da minha família nas suas orações.

Guardo no meu coração a frase mencionada na introdução da mensagem: "Nada na sua vida acontecerá fora da agenda de Deus."

Presbítero Jean Feitosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...