terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012


Após momentos de oração e lágrimas,venho desejar um ano cheio de esperanças e fundamentados em Cristo,possamos caminhar na serenidade do Evangelho !

Cumpri minha missão nesse ano que se finda,com paixão levando as Boas Novas a coraçãozinhos angustiados,machucados,desejosos de cura e esperanças.

Deus viu minhas dores,minhas alegrias,minhas angústias minhas auto-superações.
Mais desempenhei na certeza que tenho um chamado não poderia me furtar mais pude ver milagres,internos externos,outros que só a eternidade revelará.

Não sei que me espera nesse ano,que entraremos porém estarei pronto para doar minha vida tentar levar sorriso a tristes,luz as escuridades existênciais,carinho a feridos ou pelo menos deixar minha história marcada na terra.

Mais com alma tranquila,quero pedir perdão há aqueles que feri,há aqueles que não correspondi,porém sendo forte para reconhecer meus erros sem deixar meu coração como cativeiro,mais que seja sempre um ninho da paz !

Agradeço a pessoinhas especiais e especial que ajudaram-me,prestaram atenção em mim,doaram suas vidas,energias investimentos e sentimentos verdadeiros.
Minha família, que curtem quase sempre minha ausência,mesmo a distância de alguma forma
sendo presente em oração carinho e amor !

Que executei em coletivo ou pessoal as marcas boas deixadas que sejam minhas testemunhas e sirvam de enriquecimento e alegria e memórias eternas.
Que esse ano de 2012 seja sem visão apocalíptica da destruição do terror e do medo,mais com uma visão serena,corajosa de enfrentar a vida como ela é !

Meu carinho a todos, esse texto escreví debaixo da suavidade Divina,meu blog será um canal de benção de paz, para aqueles que passarem por aqui...!
Obrigado a todos de coração e um feliz 2012
Agradeço a Deus pela cura que trouxe,ao meu coração,corpo, pela renovação !

Daniel Pedroso
Içara/Sc
*25/12/2010

sábado, 17 de dezembro de 2011

Pastor Daniel Pedroso em Itaberá/SP

Igreja Assembléia de Deus em Itaberá/SP,comemorou mais um aniversário da Orquestra Sinfônica Moriá juntamente com departamento de jovens, nos dias 10 e 11 de Dezembro .

Cidade acolhedora no interior de São Paulo, um clima agradável um cenário perfeito para as realizações das reuniões. Evento foi realizado no pavilhão de uma associação, e esteve lotado nos dois dias com caravanas e os irmãos locais.

Nos louvores esteve Trio Ágape (Mogi Guaçu/SP) que com muita unção louvaram o nome do Senhor, o ambiente foi tomado pela presença de Deus, sem deixar de expressar a admiração pela Orquestra Sinfônica de Itaberá uma referencia musical e harmônica invejável. Jovens também louvaram ao Senhor expressando a Deus gratidão por mais um ano de vitórias, foram dias especiais.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a palavra de Deus com mensagens visando os filhos pródigos, o resultado foi maravilhoso, muitas vidas voltaram a Cristo.

Deus abençoe o Pastor Francisco Cruz, toda a liderança e regência da Orquestra pelo carinho demonstrado ao Ministério Fé e Milagres.

Ministério Fé e Milagres

Curitiba- Paraná

16/12/2011

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Congresso Geral de Jovens em Rondônia

Igreja Assembléia de Deus em Cerejeiras no Estado de Rondônia na presidência do Pastor Eli Batista realizou um evento que foi um marco, nos dias 03 e 04 de Dezembro de 2011. Foram dias especiais, jovens de diversos lugares e local foram em massa para louvarem a Deus.

Apesar de um clima quente com temperaturas acima dos 33 graus, e do fuso horário com 2 horas de diferença, nada foi obstáculo para o povo comparecer com entusiasmo para adorar a Deus na beleza de sua Santidade.

Pastor Daniel Pedroso enfrentou diversas horas de viagens e conexões mais foi como sempre, apaixonado pela sua missão e o coração cheio do Evangelho!

No louvor esteve a Cantora Sumara Santos da Gravadora Patmos Music da CPAD, louvando a Deus com muita autoridade, onde sentimos a presença de Deus e a emoção de lindos louvores com muita humildade e hinos Cristocêntricos que tocaram corações.

Pastor Daniel Pedroso pregou nesses dias mensagens voltadas aos jovens, mostrando pela Bíblia a fortaleza contra os gigantes existenciais dessa Pós-Modernidade. Foram momentos de lágrimas, quebrantamento e confissão diante de Deus, algo especial.

Lindo foi pela manhã de domingo onde tivemos 5 ônibus vindo de Vilhena/Rondônia com irmãos cooperaram e ficaram para encerramento no domingo a noite vimos a união fazendo a força.

Assim Pastor Daniel Pedroso concluiu sua agenda, outro dia viajou a sua cidade natal, diga-se de passagem, apesar de cansado e com uma dor estomacal oriunda de uma gastrite nervosa, voltou feliz e certo que fez seu ministério valer!

Sua volta foi de Vilhena a Cuiabá; Cuiabá a Goiânia; Goiânia a Belo Horizonte e enfim a Curitiba rs!

Foi a última de avião nesse ano de 2011, e foi pra valer rs...!

Ministério Fé e Milagres

Hotel Formule!

Congresso de Senhoras em Ribeirão Preto/SP

Igreja Assembléia de Deus Missão em Ribeirão Preto/SP realizou um grande evento de Senhoras nos dias 25 a 27 de Novembro 2011, na liderança do Pastor Diego e Pastora Tânia. Evento realizou-se num ginásio na Cava do Bosque, como é conhecido, e no encerramento teve a presença do Pastor Daniel Pedroso ministrando a Palavra de Deus.

Muitas caravanas, um dia bonito os irmãos compareceram cultuaram a Deus com alegria e fervor mesmo sendo outro local, mais não perdeu a característica de Igreja. Vários cantores e grupos vocais entoaram o nome do Senhor, sentimos a sua Presença.

Pastor Daniel Pedroso numa noite inspirada, trouxe uma mensagem cheia do Evangelho mostrando que apesar das aflições Jesus ensinou que existe sempre uma pré disposição para reagir e não deixar se render por elas. Vidas foram tocadas a Glória de Deus desceu.

Ministério Fé e Milagres agradece o carinho e forma amável receberam toda a equipe!

Curitiba/Paraná

08/12/2011

Congresso Unificado em Peruíbe/SP

Igreja Assembléia de Deus Vidas para Cristo, realizou seu congresso unificado de jovens, senhoras e missões nos dias 25 a 27 de Novembro do ano corrente.

Pastor Amilton (Presidente) recebeu a todos com muito carinho e entusiasmo os departamentos unidos apresentaram louvores e apresentações com visão evangelística.

Na abertura do evento contou com a presença do Pastor Daniel Pedroso e sua família, onde pela segunda vez ministrou a mensagem do Evangelho com muita Graça. Foram momentos especiais na presença de Deus, vidas salvas e renovadas e Deus adorado

Após o culto Pastor Daniel Pedroso cumprimentou o povo orou pelas pessoas expôs seus materiais de Dvd’s e o carinho do povo foi demonstrado nos abraços e aquisição dos materiais

Família do Pastor Daniel Pedroso pousaram numa bela pousada as margens do mar. Sábado seguiram viagem para Ribeirão Preto/SP, para cumprirem uma agenda dia 27/11.

Ministério Fé e Milagres

Curitiba/Paraná

07/12/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...