quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Congresso Geral de Jovens em Rondônia

Igreja Assembléia de Deus em Cerejeiras no Estado de Rondônia na presidência do Pastor Eli Batista realizou um evento que foi um marco, nos dias 03 e 04 de Dezembro de 2011. Foram dias especiais, jovens de diversos lugares e local foram em massa para louvarem a Deus.

Apesar de um clima quente com temperaturas acima dos 33 graus, e do fuso horário com 2 horas de diferença, nada foi obstáculo para o povo comparecer com entusiasmo para adorar a Deus na beleza de sua Santidade.

Pastor Daniel Pedroso enfrentou diversas horas de viagens e conexões mais foi como sempre, apaixonado pela sua missão e o coração cheio do Evangelho!

No louvor esteve a Cantora Sumara Santos da Gravadora Patmos Music da CPAD, louvando a Deus com muita autoridade, onde sentimos a presença de Deus e a emoção de lindos louvores com muita humildade e hinos Cristocêntricos que tocaram corações.

Pastor Daniel Pedroso pregou nesses dias mensagens voltadas aos jovens, mostrando pela Bíblia a fortaleza contra os gigantes existenciais dessa Pós-Modernidade. Foram momentos de lágrimas, quebrantamento e confissão diante de Deus, algo especial.

Lindo foi pela manhã de domingo onde tivemos 5 ônibus vindo de Vilhena/Rondônia com irmãos cooperaram e ficaram para encerramento no domingo a noite vimos a união fazendo a força.

Assim Pastor Daniel Pedroso concluiu sua agenda, outro dia viajou a sua cidade natal, diga-se de passagem, apesar de cansado e com uma dor estomacal oriunda de uma gastrite nervosa, voltou feliz e certo que fez seu ministério valer!

Sua volta foi de Vilhena a Cuiabá; Cuiabá a Goiânia; Goiânia a Belo Horizonte e enfim a Curitiba rs!

Foi a última de avião nesse ano de 2011, e foi pra valer rs...!

Ministério Fé e Milagres

Hotel Formule!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...