sábado, 17 de dezembro de 2011

Pastor Daniel Pedroso em Itaberá/SP

Igreja Assembléia de Deus em Itaberá/SP,comemorou mais um aniversário da Orquestra Sinfônica Moriá juntamente com departamento de jovens, nos dias 10 e 11 de Dezembro .

Cidade acolhedora no interior de São Paulo, um clima agradável um cenário perfeito para as realizações das reuniões. Evento foi realizado no pavilhão de uma associação, e esteve lotado nos dois dias com caravanas e os irmãos locais.

Nos louvores esteve Trio Ágape (Mogi Guaçu/SP) que com muita unção louvaram o nome do Senhor, o ambiente foi tomado pela presença de Deus, sem deixar de expressar a admiração pela Orquestra Sinfônica de Itaberá uma referencia musical e harmônica invejável. Jovens também louvaram ao Senhor expressando a Deus gratidão por mais um ano de vitórias, foram dias especiais.

Pastor Daniel Pedroso ministrou a palavra de Deus com mensagens visando os filhos pródigos, o resultado foi maravilhoso, muitas vidas voltaram a Cristo.

Deus abençoe o Pastor Francisco Cruz, toda a liderança e regência da Orquestra pelo carinho demonstrado ao Ministério Fé e Milagres.

Ministério Fé e Milagres

Curitiba- Paraná

16/12/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...