sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais..!

Esse mês precisamente no dia 14 de Agosto, comemora-se o "Dia dos Pais", e para mim um dia muito embaraçoso, chocante e saudoso, sem a presença física do meu querido pai Victor Zelino Pedroso.

"A morte não é pior perda da vida. A maior perda da vida, é o que morre dentro de nós enquanto vivemos." Pablo Picasso

Mais a verdade que isso não morreu, porque trago na memória lindos momentos até mesmo a feiúra da vida que chegavam a nós.

Sorrisos, abraços, conselhos, correções, porém sua fibra e determinação era admirável, alguém que apesar das suas dificuldades, faziam delas o seu grande desafio.

Acreditou em mim, investiu em mim, sei que algumas das minhas realizações não pode celebra-las, mais seu esforço por mim não foi em vão, seu carinho e investimento é o que me faz forte, pois ainda estou na caminhada.

Hoje me sinto chocado, triste, perdido, como que um buraco no peito, envolto num véu de lágrimas, pessoas que amamos perdemos, em vida e na morte.

Concluo essas pequenas palavras, em homenagem meu pai com poucos versos.

"....
Ele está num nível espiritualizado.. eu aqui lutando com todas as forças
Ele descansa em paz... eu aqui ainda sinto as fúrias da vida
Ele venceu.. eu aqui lutando as minhas guerras
Ele hoje vive entre seres angelicais.. eu entre feras e anjos
Ele esta num mundo de perfeição.. eu ainda lidando com minhas falhas
Ele não perde mais ninguém.. eu ainda perco pessoas especiais
Ele num mundo firme.. eu aqui as vezes não sinto meus pés nos chãos
..."

Te amo meu pai.. mesmo que não esteja aqui tento parecer contigo!


Daniel Pedroso
13/08/2011
Faxinal/Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...