quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Congresso de Senhoras Uberlândia/MG

Igreja Assembléia de Deus Semear presidida pelo Pastor Dario, um ministério ainda novo, realizaram um evento voltado as irmãs do Círculo de Oração um povo simples mais generoso.

O trabalho realizou-se nos dias 26 a 28 de Agosto com muito entusiasmo o povo reunido em torno da Palavra de Deus e muitos louvores de corais e cantores que prestigiaram a festa.

Para mim foi um privilégio ter sido recebido com carinho e respeito, retribuí a altura colocando o meu coração e ministrando a palavra de Deus com graça e unção

Durante dia hospedado no Hotel Executive Inn busquei a presença de Deus, ouvi muitos louvores deixando meu coração e minha alma serena e tranqüila.

Revi meu amigo seminarista e grande pregador Daniel Dantas, que nos presenteou com a sua presença, e muitos outros companheiros que fizemos amizade.

Quero agradecer ao Pb. Orlando e família que nos recepcionou com muito carinho, a irmã Elismar que foi a ponte de contato para que pudéssemos ministrar a Palavra de Deus neste lugar.

Meus agradecimentos a todos pelo carinho!

Termino aqui esse registro, pois daqui sigo viagem a Salvador/BA!

Daniel Pedroso

Uberlândia/MG

28/08/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...