sexta-feira, 23 de abril de 2010

Noite de Adoração em Paranaguá/PR


Assembléia de Deus templo sede em Paranaguá/PR realizou neste feriado de 21 de Abril uma noite de Adoração, organizada pela UMADPAR – União da Mocidade da Assembléia de Deus em Paranaguá, reuniu aproximadamente 500 jovens com objetivo de exaltar a Deus e ouvir a sua Palavra.

Uma noite bonita e especial, com muitos jovens vindos de diversos bairros, também uma caravana proveniente de Curitiba precisamente da congregação de Vila Americana que abrilhantaram a noite com uma linda orquestra e vocal. Nos louvores tivemos a participação da cantora Telma Pedroso e das Irmãs Camilo (Florianópolis/SC). Muitos louvores entoados e cada um deles carregado de unção onde víamos o povo vibrante.

Destaque também para a presença de diversas autoridades como Delegado da Policia Federal Francischini, a Vereadora Noemia Rocha e o empresário Pastor Reinaldo. Pastor José Alves, presidente, se fez presente com seu espírito jovem incentivando a todos a continuarem louvando a Deus.

Pastor Daniel Pedroso pregou a Palavra de Deus sobre o tema "Os Desafios da Pós Modernidade" baseando-se nas recomendações de Paulo ao jovem Timóteo para manter os padrões e sã doutrina. Deus agiu, muitos jovens vieram à frente firmando o compromisso de se manter fiel a Deus e a sua palavra.

Ministério Fé e Milagres em ação!!

Seu Mano Daniel Pedroso

Congresso de Missões Igreja Ass. de Deus em Capinzal/SC


A Igreja Assembléia de Deus em Capinzal/SC realizou nos dias 16 a 18 de Abril um evento de cunho missionário conscientizando a todos para essa missão tão urgente e necessária. Pastor Vilson, presidente do campo, recebeu com muita alegria o Ministério Fé e Milagres na pessoa de Pr. Daniel Pedroso e família.

Foram dias especiais, o povo se reuniu nas três noites com entusiasmo e com muito louvor, as crianças apresentaram uma linda coreografia mostrando a necessidade de ouvirmos os gemidos dos perdidos das nações.

No louvor foi convidada a cantora Keila Miranda de Uberlândia/MG que com muita graça entoou lindos louvores, entre eles a bela canção de muito sucesso "Tem anjos voando nesse lugar". Deixando um ambiente sempre bem preparado para palavra de Deus.

Pr. Daniel Pedroso trouxe mensagens focadas em a igreja ser útil mais fora dos portões do que dentro deles. Houve muita comoção e grande despertamento espiritual.

A Assembléia de Deus dessa localidade está em construção de um lindo templo e atende outros campos pequenos em infra-estrutura fazendo um lindo trabalho na cidade. Meus agradecimentos aos lideres de missões Pr. Davi e Pr. Rodrigo.

Ministério Fé e Milagres em Ação!!

Seu mano Daniel Pedroso

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Em família.......


“Paz e Harmonia – esta é a verdadeira riqueza de uma família”. Benjamim Franklin

Decorrente a muitas viagens, as vezes estar em família nos dificulta. Porém sempre fui família minha formação foi dentro dela, minhas origens foram essenciais. Hoje sendo cabeça de um lar sinto muita alegria em ter uma família. Somos unidos mais no espírito, que no sangue.

Sempre fui presente, mesmo nas minhas ausências; e hoje com meios tecnológicos que temos se torna ainda mais fácil. Porém mais que isso estando sempre em oração diante de Deus por eles. Em casa sou o menino mais velho [rs] ainda sei o que é rolar no chão, ser mocinho de uma brincadeira, perder numa luta para meus filhos... mais ganhando no investir neles.

Sei ouvir as alegrias da minha esposa e também as suas dores, mais adoro sair passear, porque em minhas viagens sempre uma missão, algumas cidades que fui nem a praça principal às vezes conheci.

Sou intenso nas minhas ações, na minha missão dou o melhor de mim, mais com minha família me entrego. Sou caseiro, adoro meu canto porque nem todos que tem uma casa têm uma família. A vida é simples... sou simples, adoro um arroz feijão, batatinha, carne... [rs].

Melhor lugar do mundo ainda é a minha casa... já pousei na casa vários irmãos e amigos, vários hotéis, porém em família que me sinto completo e insubstituível!!


Daniel Pedroso.

domingo, 11 de abril de 2010

CONGRESSO PENTECOSTAL AQUI TEM FOGO!!


A Igreja Comunidade Cristã Pentecostal em Montes Claros/MG realizou, em três de suas congregações um congresso de cunho pentecostal, nos dias 03 a 08 de Abril. Pastor Daniel Pedroso percorreu estes locais ministrando mensagens de incentivo à volta ao primeiro amor. Com muito carinho e amor o povo recebeu a palavra de Deus.

A primeira igreja a receber a visita do Pr. Daniel Pedroso foi a congregação de Jd. Palmeiras liderada pelo Pr. Hebert Herman, uma igreja avivada, com liturgia alegre onde tivemos dois dias especiais de muito avivamento, nos louvores a cantora Aline Cibele com hinos ungidos, preparou o ambiente para palavra de Deus.

A segunda igreja foi a congregação de Vila Exposição, liderada pelo Pr. Emerson Pinheiro (mais conhecido como Japão), uma igreja de vários membros, onde ao chegarmos encontramos todos já incendiados pelo fogo do Espírito Santo. Deus se manifestou de forma especial, pessoas libertas e batizadas com Espírito Santo; foram mais dois dias marcantes naquela região.

Porém, no segundo dia de trabalho nesta congregação Pr. Daniel Pedroso foi acometido de um mal súbito logo após o culto, mais Deus com sua misericórdia deu-lhe ânimo novo e ainda no dia seguinte dessa caminhada esteve presente na cidade de Bocaiúva, precisamente a 40 km da cidade Montes Claros/MG, onde ministramos a Palavra de Deus em mais um culto abençoado liderado pelo Pr. Humberto, foi um encerramento especial. Louvo a Deus por mais essa missão cumprida.


Ministério Fé e Milagres agradece a coordenação!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Congresso Pentecostal Aqui Tem Fogo!!


Em breve postarei as fotos desse evento que esta sendo realizado em Montes Claros/MG no período de 03 a 08 de abril.

A Igreja Comunidade Cristã Pentecostal vem realizando esse evento com a visão de um despertamento espiritual, começamos desde sábado dia 03 na congregação de Jardim Palmeiras onde o Pastor Hebert Herman nos recebeu com muita alegria.

Num vôo direto de Belo Horizonte a Montes Claros com duração de uma hora, chegamos a Montes Claros, cidade muito acolhedora, de mineiros simpáticos, e de muito calor [rs], num dia, que por sinal, os registros marcavam às 10 horas da manhã 30 graus.

Pastor Herman (lado direito na foto) nos recebeu no aeroporto com muito carinho, ele e sua esposa Simone, nos dando bem vindos. Falou-nos de sua cidade, do evento, e ali firmamos uma boa amizade; depois nos levou numa boa churrascaria, onde nos alimentamos e conversamos sobre diversos assuntos.

Estamos bem hospedados e sendo bem tratados com amor cristão, estamos ministrando coisas dos céus e estão acontecendo maravilhas, no final evento estaremos postando fotos e mais comentário.

Saudades de todos fiquem na paz do mestre.

sábado, 3 de abril de 2010

Vencendo Resistências


Projeto Caminhada da Fé em SP.

Mensagem pregada na Reunião de Obreiros realizada no dia 28 de março na Igreja Assembléia de Deus Madureira em Utinga/SP. Igreja liderada pelo Pastor José Bittencourt que é também Deputado Estadual do estado de São Paulo.


Vencendo Resistências

Baseado em I Samuel 17:28,38,39

Ninguém sofre mais do que alguém que esta iniciando uma carreira ministerial ou desenvolvendo sua vocação, a pior dificuldade que enfrentaremos são as resistências.

O que e resistência?

"Ato ou efeito de resistir uma força, contra uma pessoa, obstáculo, se não tivermos cuidado de vence-las seremos destruídos".

Resistência interna: família, amigos, irmãos consanguíneos, irmãos espirituais.
Resistência externa: líderes espirituais, políticos, amigos e pessoas próximas.

A substituição do rei Saul foi algo divino porque seu reinado se baseou na lei do impressionismo e não preservou os valores adquiridos. Davi no campo foi escolhido, mesmo não estando no contexto familiar com isso aprendemos.

1. Os que estão no contexto humano nem sempre estão contexto divino, mais aquele que a família não sonhava era que Deus mais imaginava;
2. Davi valorizou cada etapa da sua vida;
3. Davi não matou ninguém para Deus lhe honrar;
4. Davi foi surpreendido por Deus.


Resistência Interna:

Foi ungido entre seus irmãos; Eliabe seu irmão mais velho pela lei da primogenitura tinha o direito de assumir nessa situação; imagine, ele que viu o menino crescer, despontar como músico, pastor de ovelhas, porém pior foi ver óleo descer sobre sua cabeça.

*Lições dessa resistência?

1. O que serve de bênção para você, pode ser uma pedra no sapato de alguém;
2. Que a concepção dos outros não altera a de Deus sobre nos;
3. Deus não respeita a fila (as escolhas de Deus não estão presas as leis humanas, a conchavos, políticas, regimentos institucionais, ou a leões de chácaras convencionais) chamada esta no sangue, na veia.

*Palavras de um magoado Eliabe:

Ouvindo-o Eliabe, seu irmão mais velho, falar àqueles homens, acendeu-se-lhe a ira contra Davi, e disse: Por que desceste aqui? E a quem deixaste aquelas poucas ovelhas no deserto? Bem conheço a tua presunção e a tua maldade; desceste apenas para ver a peleja. I Samuel 17:28

a. O que fazes aqui?
Alguém que não consegue dividir espaço.
b. Com quem deixaste aquelas poucas ovelhas?
Ele julga precipitadamente os outros.
c. Sei da presunção de seu coração.
Ele acha que todas as pessoas possuem a sua mesma malignidade e transfere a sua maldade a pessoas de bem.

*Posição de Davi:

Respondeu Davi: Que fiz eu agora? Fiz somente uma pergunta. Desviou-se dele para outro e falou a mesma coisa; e o povo lhe tornou a responder como dantes. I Samuel 17:29, 30

• Não se abata se você não prejudicou alguém;
• Não se influencie pela maliginidade dos outros;
• Não desista de seus objetivos porque outros querem;
• Não discuta com tolo senão você fica pior que ele;
• Ignore suas palavras.... vença um ignorante sem argumentos.


Resistência Externa:

Davi cingiu a espada sobre a armadura e experimentou andar, pois jamais a havia usado; então, disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o usei. E Davi tirou aquilo de sobre si. I Samuel 17:39

Saul colocou seu manequim de armadura sobre o menino. Mais vestindo ela você estará assumindo algumas posições:

1. Você não tem potencialidade própria;
2. Você não poderá ir alem limite posto;
3. Você será um eco não uma voz;
4. Não tem personalidade, terá que ser clone.

*Posição de Davi

• Acreditou na sua chamada mais que outros;
• Melhor sua arma com coragem simples do que com armadura de covarde;
• Especialize-se naquilo que você faz;
• Jhon Maxell disse: "precisamos de vitórias não apenas para celebra-las mais para nos elevar".




Pr. Daniel Pedroso
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...