sexta-feira, 19 de março de 2010

53º Congresso de Senhoras Igreja Ass. de Deus S.J.dos Pinhais/PR


Igreja liderada pelo Pr. Ival Teodoro da Silva, que também é presidente da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus do Estado do Paraná, realizou o congresso de Senhoras daquele campo nos dias 12 a 15 de Março. Irmã Cida, como é carinhosamente conhecida, liderou com muita ousadia e de forma brilhante um número considerável de irmãs, que formaram um grande coral.

O culto de abertura deu-se sexta-feira dia 12 no Ginásio de Esportes Ney Braga, local que estava lotado, o grande coral tomou grande parte do mesmo, muitos obreiros, visitantes, autoridades se fizeram presentes. Os louvores ficaram a cargo da dupla André & Felipe, e também da cantora Fernanda de Oliveira.

Pastor Daniel Pedroso pregou neste dia, uma mensagem que levou o povo a pensar sobre a volta de Cristo. Ressaltou que, mesmo este assunto sendo desinteressante a uma grande parte da sociedade que vive hoje as ilusões da pós-modernidade, valorizando os avanços tecnológicos e as inversões de valores, ainda existe um povo que mantém essa certeza viva, sem esquizofrenias mais com a veracidade do Evangelho.

Deus se fez presente....!!!

Ministério e Milagres agradece a todos.!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...