terça-feira, 14 de agosto de 2018

Só quero a paz ..!

NÃO ANDO A FIM , DE NEGOCIAR A MINHA PAZ ✌️

Se a conversa for da vida alheia não estou a fim

Se a amizade for, para tirar a minha liberdade,eu ser refém disso,não estou a fim 

Se o conselho pedido for apenas para você se sentir aliviado, mais no fundo você não quer mudar,não estou a fim 

Se for para alterar a comunhão que estou tendo com Deus , não estou a fim 

Se for para trazer pesadelos, no caminho , e perturbar a minha alma não estou a fim 

Se for para perder a minha paz, e entrar no olho do furacão não estou a fim .

Estou em paz, mesmo tendo as minhas guerras, estou em paz mesmo nas turbulências da vida.

Agora passar tudo isso sem paz, é morrer em alto mar , sem ter socorro por perto .

BY Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...