terça-feira, 15 de maio de 2018

Grato Senhor..!

Hoje mais experiente , mais sem perder meu espírito de menino

Vendo as marcas do tempo, mais com a luz da alma acesa para profundas compreensões

Não aprendi tudo, porque se tivesse não teria chego nessa idade.

Pois com acertos e desacertos tenho sido aprendiz, e professor para mim e a muitos.

Acolhendo coisas boas, e espalhando coisas que não somam no processo da vida.

Indo, contra mim, para ir a favor de mim, firme naquilo que entendo como missão pra vida, e flexivel para com a vida.

Olhando para frente, mais ajeito o retrovisor da existência para ver se não deixei ninguém para trás.

Quero na vida, deixar meu amor meu sorriso, meus braços abertos e entender que o hoje foi fruto do ontem, e o hoje semeaduras do amanhã.

Grato a Deus, a minha família, meus amigos[as] gente boa do caminho que me admiram.

Aos que me odeiam, sem ter esse ódio como reciprocidade, cheguei aos 46 anos.

Que meu maior presente, seja um coração sábio,pronto para contnuar caminhando.

BY Daniel Pedroso

Obrigado a todos pelo carinho.!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...