segunda-feira, 3 de julho de 2017

Itaperuçu/ Paraná

Nesse final de semana, aconteceu o 17° Aniversário do Grupo El Shaday do departamento de Adolescentes da Igreja Assembléia de Deus desse município Pastoreados pelos seguintes colegas de ministério Pastor Elias Israel Dias Distrital e Pastor Antônio Cesar de Lara líder local.

Foram dias memoráveis, falamos sobre A verdadeira Adoração, desmitificando a idéia que adorar é cantar, que necessita de um lugar fixo, mostrando que adorar é quando estou servindo ao próximo, que eu não nasci para adorar eu nasci para amar, a adoração é consequência do meu amor a Deus.

Muitos adolescentes foram batizados com Espírito Santo e renovados, um trabalho que vai ficar na memória de muitas pessoas, e meus sinceros agradecimentos a coordenação na pessoa do meu mano Dieferson da Silva Cruz e seu companheiro José Everton dos Santos da Silva .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...