quinta-feira, 25 de maio de 2017

Eu te aceito..!

Claro que te aceito, pelo fato que também fui aceito por Jesus com as mesmas falhas.
Reconheço que tens uma chamada, porque eu não sou máquina, Ele me chamou com toda essa carga humana.

Acredito nas suas mudanças, porque eu tive que por o pé no chão da decisão, e vejo metamorfoses extraordinárias no meu dia a dia.

Desacreditar de tudo e todos jamais farei isso, pois no silêncio e no recôndito da sua alma só Deus sabe das nossas verdades, eu sei que a gente ainda tem uma consciência que lateja.

Então meu irmão[a] eu não serei sua torcida contrária , não serei incrédulo das suas mudanças, não serei competidor de uma caminhada que requer humildade .

Para desespero do diabo, e mesmo alguns não aceitando, Deus escolheu ser representado em mim e em você na terra, eu adoro essa ironia Divina.

Daniel Pedroso 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...