terça-feira, 27 de setembro de 2016

Estado de Goiás..!

Nesse final de semana, tive o privilégio de ministrar em três cidades do Estado de Goiás nesse ano de 2016, houve uma concentração do nosso ministério abençoando vidas .

Nesta feita a minha passagem começou participando do Aniversário da Assembléia de Deus Madureira em Jaupaci,uma pequena cidade porém muito acolhedora, o meu mano Alex com sua esposa Letícia, foi a ponte de contato, aonde fiquei hospedado, e o líder da comunidade é o Pastor Natanael Alves.

Foi a abertura do evento, marcado de muitas bençãos, preguei uma mensagem exortando a todos nós vencer a religiosidade, e viver uma espiritualidade na prática do amor a Deus e ao próximo, e sermos a igreja que vai ao prédio, porque Deus não habita em templos feitos por
mãos humanas.

No sábado estive na cidade de Montividiu , a 15o km de onde eu estava, fui recepcionado do Pastor Jerônimo Izac líder da Assembléia de Deus Ministério Fama onde ministrei no 11° Aniversário do templo.

Foi uma noite memorável , vidas aceitaram a Jesus muitas cooperações de vários lugares fiquei muito feliz de conhecer, esse povo e essa acolhedora cidade, deixamos certos a nossa ida no ano de 2017.

Domingo pela manhã segui viagem a Iporá, para ministrar no encerramento do trimestre da EBD da Catedral da Madureira, liderado pelo Pastor Ataul Alves, falei sobre o Simbolismo da Cruz, chorei copiosamente, falando sobre esse amor, de entregar a sua vida por mim.

Simplesmente inesquecível, e noite encerrei o evento em Jupaci, foi uma noite de reflexão e e reconciliação, Deus mais uma vez foi glorificado.


Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
27|09|2016 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...