quarta-feira, 23 de março de 2016

Rio Verde| Colombo

Igreja O Brasil para Cristo ontem realizou um culto maravilhoso, um pequeno rebanho porém pessoas carregadas de consciência do Evangelho, na liderança do casal Emerson e Rosana, que com muito carinho me convidaram, para ministrar a Palavra de Deus.

Foi uma noite agradável, ministrei sobre a grandeza de saber fazer as escolhas porque somos a soma delas, apesar de estar em recuperação, de uma forte gripe e febre mais não podia me furtar de ministrar aos meus irmãos .

Uma senhora por nome Vanusa, voltou para Jesus em lágrimas, compensou a noite e fazer esse esforço, nos louvores esteve o Cantor Samuel Dias.

Grato aos meus amigos Izaque Chagas e sua esposa Cantora Fernanda de Oliveira pelo convite, e me honrar com esse convite.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
23/03/2016

Um comentário:

Izaque e Fernanda disse...

Obrigado meu pastor por atender nosso convite. Que Deus continue abençoando o senhor grandemente!!! Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...