terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cambé|PR

Nesta segunda feira passada 21|12 ministrei na cruzada evangelística na AD Jardim União a convite do meu mano Halyssom Maciel, foi uma noite especial, em lugar aberto os irmãos foram para louvar a Deus, e ouvir a mensagem simples do Evangelho.

Preguei com com a alma sensibilizada, pela presença do Espírito Santo, Deus falou conosco, no final uma alma aceitou a Jesus, e muitos foram renovados.

Que Deus abençoe a todos..!

Comaq Hotel Palace

Mandaguaçu|PR

22|12|2015

Um comentário:

Paulo Fabricio disse...

Gostei do seu blog. Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.
www.paulofabricio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...