terça-feira, 13 de outubro de 2015

Guaíra|PR

Congresso de Jovens da AD Setor II Jardim Hortência em Guaíra [UMADG] liderada pelo coordenador Pastor Edson Pepi, na direção local Danilo e toda equipe, realizou nos dias 09 a 11 de Outubro, um evento que ficou marcado em nossos corações.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, no final de semana, minha chegada em Guaíra , no sábado foi muito tumultuada pelo fato, que pelo mal tempo minha rota de voo ao invés de ser em Cascavel|PR, foi transferido a Foz do Iguaçu, com isso cheguei as 20:30 no local, assumi o púlpito mais na Graça de Deus, preguei com autoridade, uma noite marcada de lágrimas e arrependimento movido pelo poder da Palavra de Deus.

Tivemos várias caravanas oriundas de Mariluz e Umuarama, foi especial a interação, a comunhão pela manhã e a noite do domingo fechou lindo demais com a presença de nosso Deus, tocando forte nos corações.

Foi uma festa inesquecível, mensagens impactantes o nome do Senhor foi glorificado grato a Deus ao Pastor Presidente João Juarez, e ao líder local Pastor Gean Carlos chegamos em casa em paz, até uma nova oportunidade.

13|10|2015

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...