sábado, 7 de fevereiro de 2015

Rocha Eterna...!

AD.Rocha Eterna no bairro Uberaba em Curitiba, liderado pelo casal Pastor José e a Pastora Lucimar estão realizando a Campanha de 12 dias de Busca para 12 Meses de Vitórias, e ontem 06/02 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus.

Foi uma carregada da presença de Deus, muitos louvores e o momento de intercessão por vidas, ontem foi representado o mês de março, foi levantado um grande clamor pelas famílias e os pedidos solicitados.

Mais uma vez tive a alegria, de ter meu filho Jonathas Pedroso participando nos louvores com seu violão para mim não tem preço, vendo uma parte de mim servindo a Deus no auge da sua jovialidade.

Preguei sobre o Tanque de Betesda, um dos pontos altos da mensagem foi quando abordamos sobre a pergunta de Jesus, se ele queria ser curado.

A frase da noite foi essa: "Quando a gente não quer ser curado, nem Deus pode nos ajudar, mais quando queremos a gente deixa de ler a bula e toma o remédio".

Foi muito especial que Deus abençoe a todos, que carinhosamente levaram nossos materiais e de uma forma direta abençoou minha família.

Daniel Pedroso
07/02/2015

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...